sábado, 29 de junho de 2019

Miss Fisher's Murder Mysteries


Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou hoje para falar de mais uma série dessas perdidas que eu acho na Netflix super sem querer e acaba vendo e amando e guardando num potinho para proteger.
A série sobre a qual falarei brevemente hoje é Miss Fisher's Murder Misteries.
Apareceu como sugestão mesmo e eu vi um episódio e parei. Depois de um tempo vi outro episódio, e deposi outro e quando percebi estava já maratonando.
Trata-se de um série de detetive, que é baseada num livro de mesmo nome.
A detetive, que é a Phryne Fisher. Ela é super feminista e todo liberal. Ela deve estar na casa dos 40 anos e não é casada e nem tem filho e faz tudo o que quer, porque ela é maravilhosa!
O melhor dessa série é a temática dela, que é investigação de assassinatos, e também a época, que no finalzinho dos anos 20.
Essa série é tão boa, tão divertida que é muito difícil de falar dela.
Apesar da temática meio tensa, a série consegue ser bem leve e divertida em alguns momentos. Ela tem um bom misto de assuntos sérios com a comédia.
E todos os personagens dessa série são carismáticos, não tem um que eu não goste. Você se apega a todos e fica feliz quando ele aparece em um episódio, porque tem uns que são apenas personagens recorrentes.
Mas, a melhor coisa dessa série é o casal principal, que é a Phryne e o Jack. Eles tem uma química tão grande, que a gente torce por um beijo deles na série toda. Consegui ser pior que em dorama!
São três temporadas deles dois nessa enrolação enquanto estão resolvendo os crimes de assassinatos.
E a série tem uns episódios que são super tensos. Tem o final da primeira temporada e tem também o episódio em que eles ficam trancados em uma casa e vai morrendo todo mundo.
São três temporadas repletas de mortes, investigação, suspense, romance e uns caras gostosos que a Phryne pega. E todos os personagens são desenvolvidos nas relações, o que deixa tudo mais interessante.
Eu até perdoo um pouco da Mary Sue que a Phryne é. Porque ela sempre acaba sabendo um pouco de casa coisa. Até pilotar avião ela pilota.
Se está procurando uma série legal para ver, Miss Fisher's Murder Misteries é um boa pedida!


Nenhum comentário: