sábado, 18 de maio de 2019

Divulgação: O Diário da Escrava Amada - Projeto de Publicação no Catarse


Olá, pessoal! Como vão?
Interrompendo um pouco a programação do blog para fazer uma divulgação.
Para quem não sabe, eu também sou escritora e publico algumas das minhas obras em plataformas online, como o Nyah Fanfiction, Wattpad e num blog próprio: Contos Anê Blog. Foi mais ou menos em 2012/2013 que comecei a publicar algumas dos meus livros online, mas escrevo desde antes disso.
Em 2013, comecei a minha primeira obra de gênero hot: O Diário da Escrava Amada. Foram cinco anos dedicados a essa obra, que finalmente concluí em Novembro do ano passado. E senti em mim que esse livro merecia ganhar uma versão física. Porém, eu não tinha como fazer, pelo menos até um mês atrás. Mas, com um trabalho, posso juntar uma grana de fazer o livro numa prensagem pequena. Só que uma outra vontade que tinha era fazer uma campanha de arredação para tal. Para os leitores entrarem de cabeça no projeto comigo.
Então, bolei o projeto do Catarse como um espécie de pré-venda. E quero muito realizar o sonho de ter meu livro solo em físico. (Vou realizar em dobro, junto com o JV1!)
A campanha começou no dia 16 de Maio e está com captação aberta, que deve ficar até final de Julho ou início de Agosto. Então, é a chance perfeita para adquirir, porque nem sei se vai ter mais depois, porque não vai ser barato.


Sinopse:
Se você fosse escolhida e vendida como uma escrava sexual?
Num futuro distante, crianças e adolescentes de classe pobre de uma cidade são obrigatoriamente exibidos e vendidos como escravos sexuais para a população mais rica.
Hirasawa Kazuko, que estava atingindo a maioridade e não precisar mais estar à venda acaba sendo comprada por Miyasaki Makoto. Em seus últimos momentos de liberdade, ela comprou algo para registrar sua experiência, em um diário. O tempo passou e o agora marido - ex-dono - de Kazuko encontrou o diário e começou a lê-lo, relembrando o passado de ambos e apenas assim ele vai conhecer muitos dos sentimentos que Kazuko confidenciou apenas para o tal diário.
   
(Capa ainda não concluída!)

Além do livro tem outras recompensas, que vão desde bottons, chaveiros, adesivos até outros livros, com o do JV1 até antologias que participei. E tem recompensa especial para os dez primeiros apoiadores. Os valores variam entre 15 e 80 reais e cada um desses dá uma recompensa diferente, só escolher o que mais lhe agrada.
O Catarse é um plataforma exclusiva para quem quer realizar e apoiar projetos. Ela é super segura e fácil de usar. E tem várias formas de pagamento, como boleto e cartão, além de poder dividir o valor em várias vezes.



Sobre o Livro: 
O livro será impresso no formato 16 x 23cm com orelhas de 6cm, em papel couche 250g, tendo cerca de 400 páginas, que serão feitos em papel amarelado (polén ou avena). Serão confeccionados 100 exemplares.
O livro conta com a ilustração da capa feita pelo ilustrador (e meu irmão) Elias Vaz.
Já a arte da capa e a diagramação ficarão por conta da Ge Banjamin da @gbeditorail (Tudo graças ao sorteio que ganhei na @revisao_etc96.)

A obra continuará em publicação nas plataformas digitais, com capítulos novos semanalmente. Então, quem não puder, vai conhecer o final da história. Mas vai dizer que o cheirinho da edição em papel não é muito melhor?


E eu fiz um vídeo todo bonitinho de divulgação do projeto, onde conto a Origem, a história, sobre o livros, as recompensas, tudo certinho. Além de ter o texto na página do projeto.
A data escolhida foi 16 de Maio por aniversário da nossa protagonista: Hirasawa Kazuko. (E também aniversário da Asami Imai, dreamcast dela.)
Então, aproveitem e tenham a Kazuko e Makoto na casa de vocês, num livrinho lindo e cheiroso.



Nenhum comentário: