quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Top 5 #43: Filmes Disney Channel


Olá, pessoal! Tudo bem? Eu espero que sim!
Primeiro peço perdão por este post estar saindo com um dia de atraso, mas eu tive um compromisso importante ontem - processo seletivo de emprego - e nem fiquei muito tempo em casa. Então, avisei nas outras redes do blog, no Facebook e no Twitter, que o post sairia hoje.
Então, para não ficarem perdidos acompanhem essas redes que eu sempre aviso lá quando tem post novo, ok?
Então, como vocês já devem ter lido no título da postagem, o nosso top 5 de hoje é sobre os melhores filmes do Disney Channel, na minha humilde opinião.
Sem mais enrolar, bora para a lista!

5-  Camp Rock / Teen Beach Movie
Ambos são musicais, legais, mas tem uma qualidade questionável.
Camp Rock é lá de 2008 se não me engano e se passa numa acampamento em que os alunos estudam músicas e tal. O primeiro é o melhor deles, o dois achei tosco e o três nem vi.
Teen Beach Movie não lembro o ano, mas eu vi e achei divertido, mas sabe, é o tipo de musical que eu eu tenho um pouco de vergonha alheia, por causa da coisa de começar a cantar no nada.

4- Descendentes
Essa é a franquia mais nova dessa lista. Confesso que comecei a gostar dessa temática de filhos dos contos de fada por causa do Ever After High. Descendentes é a história dos filhos dos personagens dos filmes da Disney, pelo menos os mais clássicos. Eles dão um foco maior nos filhos dos vilões, que são a Mal (Malévola), Evie (Rainha Má), Carlos (Cruella) e Jay (Jafar).
Ansiosa para o terceiro filme da série!

3- Programa de Proteção para Princesas
Ele é da mesma época de Camp Rock mais ou menos, de 2009, se não estiver enganada.
É um filme super divertido com a Demi Lovato e a Selena Gomez. Onde a Demi é uma princesa refugiada que se esconde na casa da Selena.
É bem legal esse filme!

2- O Diário da Princesa
Esse é um clássico. É um filme baseado no livro de mesmo nome da Meg Cabot, e o filme é lá de 2001 com a Anne Hathaway. É bem clichê se for pensar, é uma menina comum que descobre que é princesa. Mas, eu gosto mesmo, até do segundo filme que já soube não ter nada a ver com os livros.

1- High School Musical
Acho que esse não surpresa pra ninguém, nem pra mim.
Esse filme é de 2006, quando eu estava terminando o Fundamental II. Então, ele me lembra a época de escola mesmo.
Confesso que o melhor é primeiro mesmo, o segundo é legalzinho, mas o terceiro foi meio apelativo (e foi pra cinema, então não conta).
E claro, tem a Fada Injustiçada que é a Sharpay, carrega o filme nas costas.

Bem, pessoal, esse foi o top 5 de hoje. Tinha muito filme que eu queria botar, mas ai é só um Top 5, não para falar dos filmes todos. haha
E vocês? Quais seus filmes favoritos do Disney Channel? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: