sábado, 8 de dezembro de 2018

Assistindo, Lendo, Etc... #16: Novembro 2018


Olá, pessoal! Então, depois do "6 vídeos para 26 anos" que ocupou praticamente todas as postagens do blog no mês de Novembro. Alias, meu mês todo de Novembro foi um loucura, literalmente.
Além de ter que fazer os vídeos do projeto, também tive o NaNoWriMo. Mas, falarei sobre isso mais adiante, porque é início de mês e com ele temos o nosso "Assistindo, Lendo, Etc" sobre minhas série, leituras e escritos. Eu consumi poucas coisas mês passado, cês vão perceber. Bora lá!
Começando pelos filmes...
Assisti a apenas dois filmes em Novembro.
O primeiro foi A Princesa e a Plebeia, que é mais um dos filmes de natal da dona Netflix. É com a Vanessa Hudgens. Cara, ele é só inspirado num dos contos que conheço através de um dos filmes da Barbie e claro, também é de natal. Prato cheio para a gente assistir e se divertir. Netflix arrasou nesse filme, a Vanessa tá maravilhosa!
O segundo filme foi TÔ RYCA, que é um filme nacional e de comédia. Eu passei para as crianças - calma, eles eram maiores  - na festa de confraternização de final de ano, pelo menos as de quinta-feira. É bem aquela comédia que a gente vê e se diverte. Bem, também não é um filme que acrescenta muita coisa a nossa vida e tudo bem. Mas, eu peguei pensando em algumas referências que ele fez a nossa época. Quando vocês verem vocês vão entender!



Quantos as séries, nem vi muita coisa também.
Continuo vendo meu dorama Paixão Imprevista, que tá chegando na reta final, dos trinta episódios, estou no 22, creio eu. Adoro ver um dorama para rir e me divertir e esse está cumprindo a função! Sem contar que tem muitos personagens maravilhosos e outros que quero tacar na parede.
Continuo assistindo a The Good Place, saíram alguns episódios nessas últimas semanas. E assisti a um novo episódio hoje. Estou na Temporada 3, Episódio 10 (que vai sair semana que vem).
E claro, acho que a coisa mais incrível que assisti este mês: She-ra e as Princesas do Poder. Eu amo muito a She-ra original, acredito ser um dos desenhos mais legais que já vi, com todas os defeitos e limitações dele. haha
Enfim, este remake jogou a história 200x lá para cima. Está bem legal para a nova geração conhecer os personagens e a história. Alias, ela sofreu algumas alterações, mas foram todas para melhor. A animação tá linda, a dublagem tá lindo - vi dublado - tá maravilhoso. Só vejam!
E por último, porém não menos importante, temos a animação nacional Super Drags.
Tem só cinco episódios, mas até que achei bem legal até. Assim, não é uma coisa para todos assistirem. É desenho, mas não é para criança. É desenho LGBT, 16+. É bom para passar o tempo e só, achei o roteiro até meio fraquinho, mas para um desenho de humor acho que é boas. O que amei mesmo foram os personagens, eles são maravilhosos, ou melhor, maravilhosas. Especialmente a Cyan e a Scarlet.
 

Quantos as leituras, eu não fiz nenhuma, porque estava ocupada demais escrevendo em Novembro.
Estava eu na loucura de escrever os dois livros que me programei no NaNoWriMo. Vou separar um post para falar pelo sobre isso, talvez o próximo mesmo.
Eu, finalmente, depois de 5 anos, terminei O Diário da Escrava Amada. Eu fiquei extremamente emocionada de terminar o meu 5º livro. Foi exatamente no dia 7 de Novembro, completou um mês.
Uma foto de um trecho do final para vocês sofrerem comigo.^
Lembrando que o DEA pode ser lido lá no Contos Anê Blog.

O outro livro que escrevi no NaNo, foi o JV3: As Aventuras de Jimmy Wayn - Reviravolta na família. Ao final dos 21 dias de escrita com o livro, junto com a contagem do DEA totalizei mais de 18 mil palavras. Foi um mês super produtivo. É meio na loucura, mas é bem produtivo também.

Fora isso, também tivemos o projeto "6 Vídeos para 26 anos", que consistiu de seis vídeos aqui no blog durante o mês de Novembro, foram vídeos especiais e bem legais. Vocês podem ver todos os vídeos através da Tag no blog: 6p26.
E também, tava tão louca escrevendo e editando vídeo, que vou ficar devendo as músicas desse mês também. Perdoem!
E este foi o "Assistindo, Lendo, Etc..." referente a Novembro. Espero que tenham gostado.
E vocês? O que assistiram ou leram no mês passado? Falem ai nos comentários.
Até a próxima!

Nenhum comentário: