sábado, 6 de outubro de 2018

Assistindo, Lendo, Etc... #14: Setembro 2018



Olá, pessoal! Como vão? 
Eu espero que bem! E voltamos a programação normal do blog, após aquele mini desabafo que eu postei, que dá para ler aqui.
Mais um mês começando e com ele trago novamente a atualização das minhas séries, filmes, livros e músicas para vocês, mais conhecido como "Assistindo, Lendo, Etc...". Como sempre, são referentes ao mês que se passou, então é o consumi em Setembro.
A começar pelos filmes, eu até vi poucos novos. Acabei reassistindo alguns filmes e eles não boto por aqui. Eu assisti Next Gen, que é legal, mas acaba lembrando Big Hero 6 e também a menina protagonista meio chata, gostei foi do robô mesmo.
Também vi o documentário O Verdeiro Miyagi, que é sobre o karateca que inspirou o Miyagi de Karate Kid. Alias, ele era o dublê do filme original. Ai, gente, como esse documentário tem só duas estrelas??? Assinantes da Netflix, cês vão tudo se fu. É isso!
O terceiro (e último dessa lista) que eu vi foi Sociedade Literária e a torta de casca de batata. É um filme até bem simples, mas carregado com tanta coisa. Admito, amei mesmo.


Quanto as séries...
Terminei de assistir a terceira temporada de Super Girl ontem e estou sofrendo pelo Mon'el mozão de novo. Mas, foi uma ótima temporada!
Reassisti alguns episódios de uma das minhas séries mais amadas: Forever. Alias, o meu sofrimento é que essa série foi cancelada com apenas uma temporada. E amo os personagens o plot e tô postergando para adiar meu sofrimento por nunca poder saber o final da história a não ser que eu faça fanfic.
Na semana passada estreou a terceira temporada de The Good Place e que saudade que eu tava série. É uma série de comédia e super divertida. Os personagens vivem o dilema de serem boas ou más. Como essa série sai semanalmente na Netflix, estou só no Ep 2, Temporada 3.
E claro continuo assistindo a The Walking Dead com meu namorado. A gente tem essas coisas de ver série junto. As vezes a gente maratona alguns episódios nos finais de semana. Estamos da Temporada 6, Ep 6.
E estou a louca de reassistir a série velhas. Tô revendo uma série da minha adolescência: Zoey 101.
E sim, estou sofrendo tudo de novo pelos meus crush ainda não superados no Chase e no Logan. E claro, confirmando meu amor eterno pela melhor personagem dessa série: Quinn. Podem deixar que vou fazer um post sobre essa série aqui no blog. Estou na Temporada 2, Ep 11.
 




Quanto aos álbuns.
Esse mês passado, no finalzinho, saiu o novo álbum da minha diva maravilhosa Minori Chihara: SPIRAL. E nem preciso dizer que tá incrível e maravilhoso. Eu espero mais de dois anos e esse álbum pegou o anterior e deixo para trás.
Teve single novo da Nana Mizuki: Wonder Quest EP. E tá maravilhoso também. Nana arrasa! Destaco a música Want you want.
Por último, porém não menos importante, tem o single da Asami Imai: World Line. (Que saiu uns meses atrás e nem tinha ouvido ainda.) Outra seiyuu que eu amo e sou suspeita para falar.


E aqui no blog, tivemos a resenha do Pansy, que é uma original yaoi que ajudei lá no catarse. É só o primeiro volume da série, mas eu amei muito e quero saber mais desses dois.
Vocês podem ler a resenha aqui.

Quantos aos livros lidos, eu tô numa pequena abstinência de leitura. Não pequei nada para ler, além de reler o Pansy, que saiu resenha.
Participei de uma oficina de Aprenda a Vender sua arte e que foi muito legal, mas foi mais sobre isso lá no Garota Zodíaco. Ao final ganhamos um livros do dinamizador Bruno Black. E lá também comprei o livro A boneca Abayomi e a Fada Luz Divina, que foi feito de forma artesanal pela autora. Ele vai ganhar resenha no blog em breve. Fiquem de olho!


Enfim, pessoal, esse foi o "Assistindo, Lendo, Etc..." em relação a Setembro e início de Outubro um pouco né?
Espero que tenham gostado. E vocês, o que consumiram nesse último mês?
Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: