terça-feira, 16 de outubro de 2018

Project MC² (Série Netflix)


Olá, pessoas! Como estão? Eu espero que bem!
Vim falar um pouco sobre essa série que comentei no último top 5, que foi sobre as Séries Desconhecidas da Netflix. É o Project Mc².
Naquele vídeo eu falei brevemente sobre a série, mas realmente só aqueles dois ou três minutos do vídeo não são suficientes para falar dessa série maravilhosa.
Foi uma das primeiras séries originais da Netflix que eu assisti, ainda durante o primeiro mês grátis. É uma série infanto-juvenil, com todo o guilty pleasure da qualidade um pouco duvidosa.
A série se passa na cidade fictícia de Maywood Glenn. Onde a agente da Nov8, McKeyla McAlister, vai a cidade para uma missão e lá acaba conhecendo três meninas: Adrienne Attoms, Camryn Coyle e Bryden Bandweth. (Perceberam a coisa meio marvel?)
E as quatro acabam se juntando para uma missão espacial de um princípe e onde ele se mete num sequestro e quase assassinato.
E essa é só primeira missão delas. É um misto de Três Espiãs Demais e de As Super Agentes. Tanto que no vídeo falei que lembrava e muito o meu livro.
Enfim, eu contei um pouco da primeira parte / temporada. Na netflix já temos seis partes. E da primeira para essa última aconteceu muita coisa.
Entram novas personagens, como a Irmã da McKeyla, a Ember e a Devon.
E os legal dessa série é que as personagens são super ultra nerds. E cada uma tem sua habilidade. Tem a que constroi as coisas, a que é a hacker, a que faz as químicas, a das plantas. Cada uma é importante nesse quesito. E tipo, a série não trata isso como uma coisa ruim, mas sim como algo legal sobre elas. Elas são inteligente e são completamente capazes de resolver todas as missões, umas ajudando as outras.
A série é bem divertida e leve, daquelas que a você pode ver sem se preocupar em ficar pensando num enredo complexo e que quebra a sua cabeça. Acho que tem que existir séries desse tipo, em que você só senta e curte, sem pensar muito. E vale a pena! E mesmo assim a série mostra muita coisa legal!
A minha favorita é a Adrienne, depois da McKeyla e depois a Ember. Mas, eu gosto de todas também!
E eu sei que o nome da série é referência a Albert Einsten, não precisam me dizer. E claro, brincando com o nome da protagonista McKeyla. hahha
É daquelas séries que ninguém conhece, que ninguém comenta, mas que super vale a pena assistir.
Recomendo e muito Project Mc².

Nenhum comentário: