sábado, 23 de junho de 2018

Parceria: Amante dos livros


Olá, pessoal!
Cá estou eu para anunciar mais a chegada de mais um blog parceiro. Dessa vez é o blog Amante dos Livros, onde também me tornei autora parceira.
Enfim, deixo a própria criadora do blog se apresentar para vocês:
Meu nome é Nayara Bacelar mas pode chamar de Nay. O blog existe há quase dois anos.
O blog Amante dos Livros nasceu da vontade de ajudar escritores iniciantes. No início, o blog era apenas divulgação, porém ampliei e resolvi oferecer resenhas, divulgações, entrevistas e muito mais. Infelizmente o mundo literário ainda luta pelo seu lugar ao sol, então percebi que poderia fazer algo para ajudar e fiz. Além do mais, o blog é meu refúgio, e minha segunda vocação, através dele eu me encontrei. Eu gosto de compartilhar leituras que me impactaram, escritores incríveis que merecem seu reconhecimento e enquanto eu puder contribuir para fazer do mundo literário um universo melhor, eu farei.
Assim como eu, a Nay apoia a literatura nacional. Então é sempre bom ver que há outros blogueiros que valorizam e fazem sua parte para promover a literatura nacional. Lá tem resenhas, entrevistas e novidades sobre os autores e seus livros. (Eu sei que tem isso escrito lá em cima também.)
É uma honra ter este blog como parceiro! Espero que nossa parceria renda bons frutos. =D
Alias, o Amantes dos Livros tem diversas redes sociais, que vou deixar linkadas aqui:

Página do Facebook / Instagram / Wattpad / Grupo Facebook

Então, é isso. Sim, faço post para anunciar parceria. Eu gosto de divulgar meus parceiros.
E você ai? Quer ser parceiro do blog também? Só chamar! Aceito parcerias sempre.

Nenhum comentário: