sábado, 16 de junho de 2018

3 filmes, 1 post: Reality High; Gatos, fios-dentais e amassos e Fica Comigo

Olá, pessoal! 
Como estão? Espero que bem!
Enfim, lembram um tempão atrás quando falei de três doramas no mesmo post? Pois é, essa postagem é no mesmo estilo e percebi que é algo que quero fazer esporadicamente no blog. Separar três mídias curtas e de mesmo gênero (filme, série, conto, por exemplo) e fazer um compiladão falando de todos eles. Sozinhos não rendem um post, mas juntos sim! Vai ser o "três alguma coisa" e este é o "3 filmes, 1 post".
Escolhi três filmes que vi na senhora Netflix para falar um pouquinho hoje.
Bora lá!
O primeiro é o Reality High. (E já tem um tempão que eu vi. ahha)
É aquele clássico filme adolescente, mas com uns detalhes diferentes. Primeiro que eu amei a protagonista ser negra e o menino que ela é afim também. E que cara mais lindo! Sério!
Ele pode até parecer clichê, mas está mais longe disso. A rival da protagonista se aproxima dela e meio que ferra com a vida dela, sem contar o detalhe de que a garota é uma "digital influencer".
Como todo bom filme desse tipo, a vilã se ferra e a protagonista fica com o boy.
É um ótimo para um dia chuvoso ou tedioso. Filme leve e divertido!

O que falar de Gatos, fios-dentais e amassos?
É um filme relativamente antigo, lá de 2008 e é baseado em uma série de livros também.
Nesse filmes temos a Georgia que é uma garota de 14 anos e que convive com todos os seus problemas de adolescente.
O filme começa quando dois irmãos (gatos) se mudam para a pequena cidade e todas as meninas ficam loucas por eles. Georgia e as amigas fazem de tudo para chamar a atenção dos garotos.
O filme é leve e divertido e tem alguns momentos meio constrangedores e até de nojinho, mas mais feito para a gente rir porque poderia ser a gente.
A Georgia é uma personagem bem divertida e bem comum até. Acabo vendo muito meu lado adolescente com este filme! Recomendo mesmo!
Clichêzão mas legalzão! (Isso foi deveras ridículo!)

O terceiro é o Fica Comigo. E que sinceramente foi um filme que me surpreendeu e muito!
Você olha esse título e pensa que vai ser um filme parecido com os dois que citei acima, mas não.
Ele começa bem inocente, bem de boa e a coisa vai tomando proporções que ninguém espera.
A garota é extremamente possessiva e psicopata e que vai fazer de tudo (e mais um pouco) para ficar com o protagonista.
Eu fui ficando cada vez mais tensa enquanto assistia e o final me deixou roendo as unhas.
É filme que não parece nada com o que gente espera. Sério!

Enfim, esses foram os filmes que resolvi falar um pouco hoje.
Já viram algum deles? Se não, fica a indicação.
Até a próxima!
Beijos!

Nenhum comentário: