terça-feira, 5 de junho de 2018

Assistindo, Lendo, Etc... #10: Maio 2018


Olá, pessoal! Como estão?
Mais um mês começando e com ele mais uma atualização das últimas séries e filmes de assistir nesse mês que passou.
Então, bora lá!
Primeiro os filmes.
Assisti alguns originais da Netflix mesmo, especialmente os filmes adolescentes como Doce Argumento e The Kissing Booth (A Barraca do Beijo).
Também vi Caminhos da Floresta, que sinceramente não gostei muito, achei que o filme se estendeu onde não precisava e claro, tem o fato de ser musical que é cantado o tempo todo. (Eu prefiro musical em que a música aparece no filme, mas ele ainda consegue ter um espaço sem esse recurso.)
E teve o maravilhoso Eu Não Sou Homem Fácil, que merece um post inteiro só para ele. Um dos melhores filmes que já vi na vida. É um filme em que refletimos muita coisa.
Não sei se sabem, mas eu sou apaixonada por documentários, vejo alguns de vez em quando e neste mês vi o nacional O Renascimento do Parto.
 




Quanto as séries...
Comecemos com uma série de fantasia e que eu era louca para ver desde as propagandas infinitas do SyFy quando assistia do Face Off: The Shannara Chronicles. É um série bem legal, mesmo com a aparência de ter sido feito para TV e a qualidade não ser das melhores. Estou me encaminhando para a Segunda Temporada já, que terei que ver por meios ilegais.
Terminei as temporadas que faltavam de Project Mc² e estou rezando para a dona Netflix lançar outra parte, porque essa série é um amorzinho na minha vida.
Também vi um anime: Agg Retsuko. É uma série da Sanrio com um humor bem adulto, que engana e muito ao você ver aqueles desenhos fofinhos. E sim, me lembrou e muito Detroit Metal City (que é um anime do mesmo estilo). Porém, é uma série para poucos. É humor para quem já é acostumado com entretenimento asiático.
Outra bem legal que descobri é a Explicando, que é uma série de pequenos documentários que explica algumas coisas para nós, tem episódios como a diferença de riquezas, a genética e é claro, o K-pop. E é bem rápido de ver, pois cada um tem no máximo uns vinte minutos.(Essa ainda está saindo, um episódio por semana.)


Já o livros...
Bem, eu estou meio lerda nas minhas leituras, admito. Eu sou 8 ou 80 para ler, ou leio em poucos dias ou demoro. Além de Passagem para a Escuridão (que prometo terminar ler esse mês), também tem o mangá Helena, que é uma adaptação de uma obra de Machado de Assis e o 50 trepadas de pobre, um livro de contos bem legal do wattpad.
 

E teve bastante música nova este mês.
A começar pelo single maravilhoso do Shouta Aoi: Eclipse. Singlão da porra viado!
Também tiveram singles da Minami - SWITCH - e da Nana Mizuki - Blue Rose.
Os álbuns ficaram por conta do Daisuke Ono - Startrain - e do Ono Kensho - Take the TOP.
Eu sou suspeita para falar dos meus seiyuu-pop mesmo, amo todos eles. =D
 


E ai, pessoal, o que assistiram, leram e ouviram no mês passado?
Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: