terça-feira, 3 de abril de 2018

Assistindo, Lendo, Etc... #8: Março 2018


Halo, pipous!
Mais um mês se iniciando e com ele mais um "Assistindo, Lendo, Etc..." para eu atualizar vocês das minhas séries, filmes, livros e até músicas agora. Não dá para falar muita coisa, senão a postagem fica imensa.

Começando pelos filmes, que foram Match Point, que eu fiquei revoltada e ao mesmo tempo entendi perfeitamente o final. Ela e os Caras, daqueles filmes adolescentes bem leves e legais de assistir. E A Outra, que é um filme que eu gosto bastante e fiquei com vontade de ver de novo e ter raiva de todos os reis da história, porque essa história é real mesmo. (Machismo era foda!)

Indo para as séries...
Saiu a segunda temporada de Santa Clarita Diet. A série fica melhor a cada episódio. Amo mesmo esse nonsense e esse gore, só não assisto comendo por razões de querer evitar a fadiga, ou melhor o enjoo. Estou no episódio 8 da 2º temporada. (Quase acabando!)

Uma outra série bem legal que eu achei sem querer na Netflix foi The New Normal. Essa série nada mais é do que um casal gay que quer ter um filho e contrata uma barriga de aluguel, mas a moça está fazendo isso para dar uma vida melhor para si e para a sua filha. A série é cheia de personagens divertidos e outros que são declaradamente homofóbicos e racistas, o melhor exemplo é a vó da moça que é barriga de aluguel.
A série levanta várias questões de uma maneira bem leve e divertida e que sim, nos colocam para pensar. Estou no episódio 6 da 1º temporada.

Indo para o único que estou assistindo que é Violet Evergarden. (Preciso ainda terminar Yuri on Ice!)
Não sei porque eu enrolei tanto para ver esta obra prima. Eu me apaixonei nos primeiros cinco minutos e é certo que ficarei triste quando acabar.
Uma pena que esse anime não é tipo Katanagatari que tem episódios de um hora.
Nem preciso comentar que eu sempre tenho um mini troço quando começa a tocar o encerramento, por razões de Minha dubladora favorita: Minorin.
Estou no episódio 8 ainda. Esta semana sai o 13º e último episódio.

Falando um pouco dos livros...
Estou lendo dois nacionais. Um é um zine e yaoi: O Princípe de Wonderland. Tem anos que eu comprei e só estou lendo agora. Em breve teremos resenha dele no blog.
O outro é Passagem para a Escuridão do Danilo Sarcinelli, que conheci lá na bienal. Estou no comecinho, mas estou adorando.

E temos conto novo este mês. Novamente para o Café com Letra, um grupo de escrita que gosto muito e sou moderadora agora. Enfim, o tema do mês foi Chuva. E como boa Haruhísta que sou, o nome desse conto não podia ser outro. Terminei aos 45 do segundo tempo, mais saiu. O nome é: Algum dia... Na Chuva.



Sinopse: Um final de tarde chuvoso. Um guarda-chuva dividido por breve caminho. Um história que começa em algum dia... Na chuva. Nyah Fanfiction | Wattpad 

Bem, pessoal, é isso que vi, li e escrevi no mês de Março.
E vocês? O que estão lendo, assistindo ou escrevendo? Digam ai em baixo!
Até a próxima!

Nenhum comentário: