sábado, 7 de outubro de 2017

Assistindo, Lendo, Etc... #2: Setembro 2017


Olá, pessoal!
Mais um início de mês e tem mais um (o segundo) "Assistindo, Lendo, Etc...", onde vou atualizar sobre as séries que estou vendo, os livros/mangás que leio, entre outras coisas.

A começar por que finalmente ter conseguido terminado de ver Grey's Anatomy. Bem, pelo menos até onde tem.
E na boa, tem muitos momentos que eu quero bater e muito na Shonda, a criadora da série. A gente vive numa tensão de que ela vai matar alguém no decorrer dos episódios. Especialmente quando algum personagem sofre um acidente, ai a gente fica tão trancado que nem wi-fi passa.
Mas, tem um casal no final dessa 13º temporada que ela tá quase enfiando goela abaixo de tão forçado de tá: Avery x Maggie. QUE PORRA FORÇADA!
Enfim, no aguardo da 14º temporada...

Outra série que estou assistindo é The Walking Dead.
Acreditem ou não é programa de casal. Só um casal com eu e meu namorado mesmo. Os domingos são sempre uma pequena maratona, mesmo que nem eu e nem ele aguentamos muito tempo. ahha
Já estou na Temporada 3, Episódio 15.

E nesse mês de Setembro tivemos a Bienal do Rio e bem, não sei se sabem mais acabou que minha foto de avental, que usei para vender os livros andando por lá, viralizou. E ganhei até sessão de autógrafo num estande. Pois é! Como a vida é engraçada e dá umas voltas.
Teve postagem sobre isso feita pelo Kyon e também no meu blog pessoal Garota Zodíaco.

E não fui a Bienal apenas como autora, mas como leitora também.
Comprei alguns livros que eu queria, comprei outros lá na hora. Porém, até se não sai tão cheia de livros assim. Fui bem comedida porque tem coisa da bienal de 2015 que eu ainda nem toquei. haha Lista de leitura bagunçada essa minha! Segue as fotos do que eu comprei...
(Em breve, resenha de alguns aqui.)


E bem, no último domingo teve evento no centro espírita. Foi aniversário do grupo jovem, ou melhor, da Mocidade: METJ (Mocidade Espírita Teresa de Jesus).
E bem, ganhei um livro no sorteio lá. haha E o mangá que tá foto acabei achando lá e ninguém no centro lê mangá né? Peguei para mim!

Bem, pessoal! Era isso que eu tinha para falar para vocês referentes ao mês de Setembro.
Espero que tenham gostado.
Até a próxima!

Um comentário:

Tamara Mansur disse...

Oie!!
Gosto de resumos assim do mês! Ahh eu queria tanto ter te encontrado na bienal!! Achei o máximo o que você fez!!
Eu assistia Greys há muito tempo, mas parei por conta de muito spoiler das outras pessoas.. Só não tenho vontade de ver walking dead, não faz o meu estilo!
beeijo

http://lecaferouge.blogspot.com.br/