terça-feira, 1 de agosto de 2017

Música #00: Apresentação e Explicação


Olá, pessoal! Como vão? Espero que bem.
Hoje estou aqui para anunciar mais uma mudança do blog. A esta é referente as postagens de música. Elas serão feitas de outra maneira a partir de agora.
Antes, eu fazia apenas umas reviews de álbuns e eu sentia que dava um pouco de trabalho e mesmo assim, acho que era uma das coisas menos visualizadas do blog, mesmo que eu amasse fazer.
Então, por conta disso, decidi mudar o modo de postagem de música aqui no blog.
Não posso mesmo parar de falar de música aqui, é uma das coisas que mais faz parte da minha vida e que muito me inspira, tanto como pessoa e como escritora.
Maioria das minhas sessões de escrita são embaladas por algo no fundo, desde uma OST de filme ou jogo, algum álbum ou só o aleatório do player mesmo.
Minha mente funciona muito melhor com música. Não consigo imaginar minha vida sem uma música. Acho que tem cada uma para um momento. haha
Enfim, sem mais enrolar vocês: Como serão os novos posts sobre música, Anelise?
Bem simples, na verdade!
Como meu gosto musical é, digamos, diferente e até inusitado, por que não apresentar os cantores e bandas que gosto aqui?
Seguiremos esta linha, a da apresentação. Contando sobre a história do cantor/banda, quando fez sucesso e claro, para deixar mais pessoal, quando eu conheci e com qual música.
Acho que ficará mais divertido para mim e para vocês também. Porque eu gosto de falar do que gosto e vocês vão descobrir coisas novas. Não sei vocês, mas eu gosto muito disso!
E claro, quero fazer com tudo bonitinho, como foto, com perfil completo e compartilhando algumas das músicas no final.
Vou me empenhar em trazer o melhor para o blog. E estou muito animada.
Na semana que vem já começa. Tentem chutar quem vai ser. haha
Até lá!
Beijos!

Nenhum comentário: