sábado, 31 de dezembro de 2016

Último post de 2016!

Olá, pessoal! Sim, tenho calendário em casa e sei bem que é 31 de Dezembro. Cá estou para a última postagem do ano. Aquelas coisas bestas que eu adoro fazer em blog, sim senhora.
Enfim, não posso dizer que 2016 foi um ano de todo ruim, teve altos e baixos, como deve ser mesmo. Mas, para mim, foi saldo positivo. (Falei sobre isso lá no Garota Zodíaco.)
Foi um ano de ótimas leituras, tanto de livros quantos mangás; de conhecer coisas novas, ainda mais em questão de música (a última foi Beyond The Black); e de escrever muito, para o blog, alguns contos e os capítulos dos meus livros.
O blog cresceu bastante, o conteúdo aqui melhorou e tivemos mudança de visual. Cada dia mais amo fazer postagens para cá! A propósito, neste últimos dias do ano a página do facebook alcançou as 300. É para glorificar de pé! :3
Agradeço a todos vocês que visitam aqui, que comentam e leem alguns besteiras que eu posto. Ou melhor, que leem sobre coisas que vocês nem fazem ideia do que se trata.
Muito Obrigada a todos! E que possamos continuar juntos no próximo ano, que todas as metas se cumpram. Excelente 2017 para nós!
E fiquem com um textinho que escrevi no outro blog e também com a nossa placa, que sempre faço, de ano novo. =D
Beijos e até 2017!
"Bem, mais um ano está chegando ao fim e a gente começa a fazer aquelas reflexões de Ano Novo, o que ano teve de bom ou de ruim. E a gente sempre pensa que podia ter sido melhor e passa a considerar o ano uma merda.
Mas, para mim, cada ano deu o que tinha que dar para nós. Acho que sempre temos que sair pensando que foi um ano bom para nós, afinal, passamos por eles e estamos aqui firmes e fortes, com nossos problemas e dificuldades, mas sempre com um sorriso e otimismo diante do mundo.
A gente só enumera o que realizou e vê que, apesar de tantas coisas, ainda temos muito a alcançar, porque as metas cumpridas são sempre substituídas por outras e assim por diante." Garota Zodíaco, 29/12/2016

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Ane!
Não tinha visto esse texto lindo seu. Concordo com o que você disse, principalmente pois eu sempre acabo querendo pender para o lado negativo das coisas e aí vejo que estou sendo A Pessimista e penso em tudo de bom que conquistei hahahahah
Adorei acompanhar você e o blog em 2016 e espero que em 2017 possa ficar cada vez mais atualizada por aqui! Beijinhos, Beatriz.

O Diário de uma Escritora Iniciante