terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Kyon #16: Contos de Natal da Anelise

Olá, pessoal!
Então como foram de natal? Espero que bem! Admito ter aproveitado.
E já o natal passou, por que não falar sobre as passagens de natal dentro das histórias da Anelise? (Merchan pós-natal!)
Na verdade, ela nunca se importou muito em colocar passagens assim, por achar até ser um pouco bobeira, mesmo que eu algumas histórias claramente um ano inteiro se passa, como em As Super Agentes. Mas, é mais fácil comemorar aniversário de personagem do que eles comemorarem o Natal.
Então foi só ano passado que ela escreveu algo que se passava no Natal e colocou todos os personagens de uma vez. haha
Mas, apesar dela ser cristã, ela não gosta que a religião interfira nos seus escritos, então o foco é mais na parte de confraternização, alegria, a troca de presentes. E tenho que concordar com ela que essses também são alguns dos pontos importantes do natal.
O conto desse ano vai ser sobre a Origem do Papai Noel e ela só tem mais uma semana para escrever. Desejem-na sorte! (Att: Ela conseguiu, o link está abaixo.)
E seguem as sinopses das histórias.

Natal em Anelândia

Sinopse: Depois de passado mais um ano em que o povo de Anelândia recebeu a visita de sua Deusa, eles decidiram se reunir novamente. Só que dessa vez não é em prol da Deusa deles e sim por conta de uma festividade especial, conhecida como natal, que foi-lhes adotada também.
Mais uma reunião, para matar as saudades e aproveitar as companhias uns dos outros.  Nyah | Wattpad

O Natal segundo os ajudantes do Papai Noel

Sinopse: O Natal é comemorado deste a mais remota época da humanidade, mesmo antes da existência do “bom velhinho”. Porém, as luzes clamavam por um ato de bondade no meio de todas aquelas trevas que dominavam e um homem atendeu o seu chamado, junto de seus ajudantes. Nyah | Wattpad



E eu, Kyon, desejo a todos vocês um Feliz Natal atrasado e feliz ano novo, porque eu só vou voltar ano que vem mesmo. Até 2017!
Beijos do Kyon!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que fofura *o* Adorei a propaganda das histórias da Ane, ela merece! Estou na torcida para ela conseguir terminar o novo conto a tempo do fim do ano hahahah Beijinhos, Beatriz.

O Diário de uma Escritora Iniciante