terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Parceria: Autor Vitor M Santos

Olá, pessoal!
É com muita alegria e prazer que anuncio mais um autor parceiro aqui do blog: Vitor M. Santos.
Este ano ele lançou seu primeiro livro: O Legado do Outono e livro este que lerei e resenharei para o blog. Então fiquem de olho viu?
E seguem as informações sobre o livro e uma pequena biografia do autor.


Sinopse: Uma Jovem. Um Legado. E uma estação onde as folhas caem... Dakota herdou um destino que poucos gostariam de ter. Após a morte trágica de seu pai, ela é atacada pelos homens do reino em que vive, sendo salva por um desconhecido. A partir desse dia, ele a ajudará a desvendar as linhas tortuosas de seu passado e quebrar o impetuoso desequilíbrio e caos que ascende sobre o reino. Os céus mostram que a paz não será uma opção na aurora do amanhã e as legiões da escuridão se erguem inevitavelmente com a chegada da noite. Guerras épicas têm sido travadas durante os séculos, mas agora essas mesmas desavenças não serão reprimidas facilmente.
À venda no Site da Editora Lotus / Página do Facebook / Livro no Skoob

Sobre o Autor: Vitor Moreira dos Santos nasceu em Franca, no interior de São Paulo. Sempre gostou de ler os curiosos livros de fantasia que via, interessando-se pelo tema desde cedo, rasurando os cadernos da escola nas horas vagas. C. S. Lewis é seu autor preferido, sua obra, As Crônicas de Nárnia, o fisgou com cada letra adornada de magia, inspirando e encorajando a passar tudo para o papel. Autor de mais aventuras fantásticas, vive com a cabeça imersa em poemas e próximas batalhas que seus personagens irão se aventurar. Atualmente, vive numa cidade vizinha da que nasceu, com a sua família."

Vitor, seja bem-vindo ao blog, espero que nossa parceira renda bons frutos. Estou muito feliz que poder ajudar mais um autora nacional e colega de profissão assim como eu.
Nem preciso dizer que estou muito animada de conhecer seu trabalho! =D

2 comentários:

Vitor M Santos disse...

Muitíssimo obrigado!
Fico feliz :)

Anônimo disse...

Parabéns pela nova parceria, Ane! O livro parece ser ótimo, estou à espera da sua resenha para saber mais ;D Beijinhos, Beatriz.

O Diário de uma Escritora Iniciante