segunda-feira, 8 de junho de 2015

Top 5 #5: Seiyuu mais engraçados


Pessoal, mais um top 5 aqui no blog. E sim, vamos ter coisas referentes a animes de novo. Não de anime propriamente dito, mas a primeira coisa que se pensa quando se ouve a palavra Seiyuu é anime mesmo.
Mas esses seres são de uma raça que tem a comédia na veia. (Só falando assim.) Com eles é "zueira never ends"! Todos os sites e páginas de seiyuus que eu vejo na internet me provam isso!
Todos eles são muito engraçados, mas tem uns que são demais.
Admito que o top 3 já tinha, mas foi difícil montar o 5.
Vamos ao top!

5- Ayahi Takagaki
A única mulher e também não é para menos. É mais como menção honrosa mesmo. Os homens tendem a ser os mais engraçados. Eu vi uma apresentação da Ayahi, lá no show do Sphere, acabei rindo mesmo.

4- Takahiro Sakurai
O senhor da casa dos 40 anos. Sim, 40 anos! Takahiro é das caretas e também das cenas engraçadas. Eu coloquei ele aqui porque ele está na melhor cena do Tokyo Encounter ever, que conta também com outros dois que também estão nesse top.

3- Mamoru Miyano
Aqui já começam os: Se não fosse seiyuu, era comediante. Miyano é um deles! E muitas de suas pérolas estão no youtube, é só procurar: Piyo-chan, Koi Wa Step Jump!, Miyano y su solo pandero. São tantas que eu até perco a conta. E por muitas vezes, eu pego me perguntando: Como é possível que esse cara seja o dublador do Light Yagami? E a risada do Miyano supera a do Raito.
(Alias, é aniversário dele hoje, 8 de Junho. Parabéns, Miyano-kun!)

2- Yuuichi Nakamura
Aqui já é panelinha. haha Enfim, Youkyan (apelido) é o BFF do Tomokazu Sugita. Eles fazem quase tudo juntos, ou melhor, tudo. (Toca Bromance.) São tão shippaveis quanto o Daisuke Ono e Hiro Kamiya. Mas eles eu enxergo como amizade, sei lá o porquê.
O Nakamura se complementa com o Sugita e eles rendem muitas cenas ótimas no Tokyo Encounter. Youkyan é engraçado sim!

1- Tomokazu Sugita
E aqui está ele. Sugita não se compara a ninguém quanto a essa questão. Sugita é engraçado e fala muita merda, mas muita. E toda a sua comédia passa também para os seus personagens. Ele dubla nada mais nada menos do que Gintoki Sakata de Gintama, que é um dos animes mais engraçados que existem. Ou melhor, ele é o Gintoki. haha
E sim, Sugitan faz todas as mesmas caretas e expressões do personagem enquanto dubla. Isso dá mais realidade a coisa. (Vejam o Kanashibari. É épico apenas!)
E tem poucas semanas que esse homem quase me mata de tanto rir numa das cenas de Nagato Yuki-chan no Shoushitsu, na parte em que o Kyon canta no karaokê. Eu tive que parar o episódio para rir!
Sugita é serious shit mesmo! (E eu não consegui achar uma foto decente dele, só tem foto com careta. As legais são meio velhas. Essa é velha também, mas é bonitinha.)

Bem, pessoal, esse foi mais um top 5. E esse foi bem honesto. Tem um para cada lugar! haha
Esse é um assunto que vocês devem ficar boiando totalmente. Justamente porque muitos nem assistem anime, quanto mais saber que dubla fulano ou ciclano.
Como dona do Seiyuu World Brasil, eu realmente tenho que estar ligada nessas coisas. E eu aprendi a gostar disso também.
Eu espero que vocês tenham gostado!
Até a próxima!

3 comentários:

Gislaine disse...

kkk Ane, você falou bem o que eu ia comentar, kkk. Que eu fico boiando, kkkkk
Mesmo assim é legal conhecer novas coisas =D
Um dia você me convence a assistir animes e essas coisas todas, ahhaha,
Falando nisso, tentei ler um mangá online. Tomie. A proposta é muito bacana, mas não deu certo pra mim, acabei abandonando :P
Beijoooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Francine Porfirio disse...

Mas, menina, acabo de me inculturar! Hahaha. Adoro a cultura japonesa, mas estou longe de entendê-la tanto quanto você. Nunca acompanhei um seyuu, mas gostei de saber mais sobre eles e quais são os melhores na sua opinião. :)

Beijos, flor!
http://www.myqueenside.blogspot.com

Francine Porfirio disse...

Mas, menina, acabo de me inculturar! Hahaha. Adoro a cultura japonesa, mas estou longe de entendê-la tanto quanto você. Nunca acompanhei um seyuu, mas gostei de saber mais sobre eles e quais são os melhores na sua opinião. :)

Beijos, flor!
http://www.myqueenside.blogspot.com