sexta-feira, 6 de junho de 2014

Como é escrever originais no universo das fanfics?


Muitos sabem que eu vivo no universo das fanfics.
Eu sei que tem pouco tempo, mas já é o suficiente para eu ter algumas experiências com ele. Ainda mais com o fato de eu escrever originais, ou melhor, as minhas próprias histórias.
E o que acontece?
Eu não tenho uma fanbase/fandom para ajudar a alavancar a história. Eu tenho que conquistar tudo do zero. A minha base de leitores são feitos por mim mesma e na própria história.
Outra coisa que acontece muito é que as pessoa tem muito preconceito com as histórias originais. É um lugar que elas não sabem onde estão entrando. E uma primeira impressão pode te ferrar ou te ajudar.
E é por isso que eu sofro bastante. Ser "originalista" é muito complicado e difícil!
Eu tenho que fazer um esforço danado para ter um reconhecimento na minha história e fazer isso com a própria história é... Foda!
Uma coisa que me deixa feliz é que é um reconhecimento que eu mesma alcancei. E o melhor de tudo é que eu não uso um universo existente (óbvio).
É difícil e ao mesmo tempo é muito bom!

Nenhum comentário: