terça-feira, 17 de junho de 2014

Tag: Amor à primeira vista

Vindo fazer uma tag porque tô sem ideia para posts!
Hoje resolvi fazer mais uma tag aqui no blog. A de hoje é Amor à primeira vista. 
A tag consiste em eu mostrar, através de fotos, para vocês 5 coisas pelas quais tenho amor à primeira vista.
(Vi lá no My Queen Side.)

1- Vermelho!
Para quem sabe, esta é a minha cor favorita. E qualquer coisa nessa cor me conquista logo de cara. Por isso maioria das minhas coisas são vermelhas. (Tudo bem que eu gosto mais do Luigi e não do Mario. hahah)

2- Personagens de anime!
Não poderia me dizer otaku se eu não gostasse deles né?

3- Livros, mangás, qualquer coisa para ler!
Eu gosto de entrar na livraria, ou até na banca e procurar alguma que me interesse. Apesar de ser uma leitora preguiçosa, eu gosto de ler.

4- Cultura japonesa! (Até oriental, em geral.)
Eu sempre caio nisso né? Admiro muito a cultura deles. Adoro a música os filmes, as músicas. Só não muito a comida, já tentei comer sushi e não gostei muito.

5- Coisas pequenas e fofinhas! (Kawaii!)
Isso inclui crianças, animais e até eu mesma. Eu tenho uma vontade de apertar e quando não posso, aperto as minhas bochechas. Quem sofre com isso é a minha cadela: Athena.

Eu espero que tenham gostado da tag! 
Eu sempre tenho sérios problemas para responder esse tipo de coisa.

Nenhum comentário: