terça-feira, 19 de setembro de 2023

Top 5 #88: Personagens femininas de jogos de luta favoritas

 
 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou hoje trazendo mais uma Top 5, que é um dos temas mais presentes aqui no blog. Hoje, falarei mais uma vez sobre jogos e em específico sobre os jogos de luta, que mais uma coisa que eu acho que sei jogar mas só fico igual uma doida apertando um monte de botão.
Só que uma coisa é fato, sempre joguei estes tipos de jogos com personagens femininas e quis listar as minhas favoritas. Então bora!
 
5- Xiayou - Tekken
Aqui fica mais como menção honrosa, pois eu joguei bem pouco de Tekken, mas ela é sempre a personagem que acabo escolhendo, talvez até por causa do filme que de animação que tem do Tekken.

 
4- Athena / Yuri - The King of Fighters
A gente mora no Brasil e um dos jogos com mais força é KOF e é claro que eu joguei bastante ele no meu emulador. hihi
As duas citadas sempre fazem parte do meu trio do jogo... Acho que dá para perceber que eu gosto de personagens fofinhas né?
 

 
3- Karin / Sakura - Street Fighter
Um dupla que é rival nos jogos. haha
Karin é uma das minhas favoritas do SF Alpha 3, fiquei muito feliz quando ela apareceu no SF5. (Pena que o jogo é um cocô!)
Assim como a Sakura é a minha favorita do Alpha 2. (E eu amo o mangá que tem ela como protagonista!)

 
2- Lilith / Morrigan - Vampire Savior
Essas duas aqui são praticamente a mesma personagem, mas ao mesmo tempo não.
Ambas são súcubos, mas completam uma a outra.
Alias, acho que só eu gosto do jogo em que elas aparecem.
(E nos outros, a Morrigan vem com a Lilith junto dela só!)

 
1- Cammy White - Street Fighter / Mai Shiranui - The King of Fighters/Fatal Fury
Essas duas aqui não tem como, foram as duas primeira que me vieram na cabeça.
Acho que quem me conhece sabe que eu sou Team Cammy desde o SF2, que foi onde a personagem aparece pela primeira vez. E claro que foi um surto quando anunciaram ela no SF6... Gostosíssima!
Já a Mai é real a minha personagem favorita de KOF - que foi onde a conheci - e sempre está presente no meu trio.
 
 
Bem, pessoal, é isto! E quais são as personagens favoritas dos jogos de lutas de vocês?
E com certeza alguém vai me matar por eu nem sequer ter citado a Chun-li. haha (Eu não sou fã de dela e é isto!)
Até a próxima!

Nenhum comentário: