sábado, 23 de julho de 2022

Música #33: Hitomi Harada

 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou eu trazendo mais uma postagem sobre música, dessa vez falando um pouco sobre a seiyuu e cantora Hitomi Harada.
Ela nasceu em 18 de Novembro de 1987, na cidade de Ube, na província de Yamaguchi no Japão.
Seu apelido é Hitomin. (Inclusive, ela chegou a ser o Dreamcast da Kazuko do DEA por um tempo.)
Sua carreira começou como cantora na TWOFIVE production company e depois que ela ingressou como seiyuu na agência Production Baobab. Fez alguns pequeno papéis entre 2007 e 2009 e neste ano foi quando ela pegou seu primeiro grande papel como Mizuki Himeji do anime Baka no Test.
Sua carreira começou com o single Once, de Julho de 2011.


Depois disso, ela lançou outros singles como Helina - de Agosto de 2011 - e Scarlet Emblem - de Março de 2012.
E o single que eu a conheci que foi Magenta Another Sky, que é abertura do anime La Storia Della Arcana Famiglia. (Sim, conheci por causa do Seiyuu World Brasil, como tantos outros seiyuus que já falei aqui.)


Ela já trabalhou com bastantes jogos e também com coisas relacionadas com a Disney. Fazendo parte do Elenco de Idolmaster Cinderella Girls.
Depois tiveram os singles Shissouron, Annica e Kyoumei no True force. Todos os três sendo aberturas de animes, sendo que os dois últimos eu amo demais!




Ela segue um estilo que eu gosto bastante, que é aquele rock bem carinha de anisong.
Depois teve o single Schwarzer Bogen, no finalzinho de 2014. E no começo de 2015 saiu o álbum completo: glanzend, que de longe é um dos meus álbuns favoritos de seiyuu.
(Deixando dele a música Promessa, que usei como tema do conto de mesmo nome na época.)




Seu último lançamento foi ainda em 2015, em Novembro, com o single OVERDRIVE. E sim, a Hitomin é mais uma daquelas seiyuus que está num limbo eterno e sem lançar coisa nova desde então.
Atualmente, ela streama na twitch jogando algumas coisas e faz apenas algumas charasongs dos animes em que trabalha.
E no início de 2020, ela trocou de agência, entrando na da colega de trabalho Kikuko Inoue: Office Anemone.

 
Bem, pessoal, é isto! Gostaram de conhecer um pouco sobre a Hitomin?
O bom é que pelo dá para acompanhá-la nas redes sociais atualmente.
Até a próxima!
 
 
 

Nenhum comentário: