sábado, 30 de abril de 2022

Top 5 #72: Séries "Desconhecidas" Netflix (Parte 2)


 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou hoje trazendo mais um Top 5, dessa vez comentando um pouco sobre séries desconhecidas.
Mais um tema que é uma segunda parte, então quem quiser ver a primeira parte, que foi em vídeo.
Então, este top é sempre uma desculpa para indicar algumas séries diferentes e que nunca aparecem na nossa página inicial da Netflix. (Quem sabe futuramente não faça sobre outros serviços de streaming.)
Bora lá!
 
5- The Bold Type
Essa série aparecia nas minhas recomendações da Netflix e um dia eu dei play e a série é tudo o que eu gosto. Tem amizade, moda, romance. É uma série tão legal de assistir e quem já assistiu O Diabo Veste Prada vai curtir bastante.
 
4- Altered Carbon
Essa aqui é uma dos meus amores. Amo a primeira temporada, porque ela é perfeita e fechadinha.
Porém, a segunda temporada se perdeu e muito.
Mas, é uma série de ficção científica onde a humanidade passa a baixar sua consciência em cartuchos, então todos passam a ser imortais. E a série desenvolve muito bem a problemática do ricos e pobres.
Vale muito a pena!
 
3- Onisciente
Essa série é dos meus criadores de 3%, onde em uma cidade as pessoas são monitoradas por mini drones. E a protagonista tem que resolver um caso de assassinato e para tal ela dá uma burlada no sistema.
Mas, a série levanta críticas sobre essa questão de privacidade. Espero que tenha uma continuação!

 
2- The Last Kindgom
Essa daqui é uma dos meus amores também.
Tem uma pegada medieval, onde o protagonista foi levado de sua família e passou a viver com uma família viking. A sua grande missão é recuperar a sua cidade natal.
Tem cinco temporada e é muito boa de assistir. (Ainda mais quem é carente de Vikings!)
 
1- My Name
Essa daqui foi uma das descobertas do meu noivo, que assistiu e me indicou.
É uma série coreana e de temática policial, onde o pai da protagonista é assassinado e anos depois ela se infiltra na polícia para descobrir quem foi.
É bem fora do eixo das produções coreanas que estão fazendo sucesso, mas vale muito a pena!

Bem, pessoal, é isto!
Gostaram do top/indicações? Já viram alguma destas séries? Comentem ai!
Até a próxima!
 

Nenhum comentário: