quarta-feira, 6 de abril de 2022

Assistindo, Lendo, Etc... #56: Março 2022

 
Olá, pessoal! Como vão, eu espero que bem?
Mais um mês se inicia e com ele - acho que é uma das postagens mais esperadas por aqui - temos mais um "Assistindo, Lendo, Etc...", que é nossa atualização mensal sobre filmes, séries, leitura, música e tudo mais o que eu quiser falar.
Acho sempre interessante falar sobre o que a gente anda consumindo, ainda mais nessa época que sai tanta coisa nova sempre né?
Sem mais enrolar vocês... Então, bora lá!
Começando pelas séries...
Terminei de assistir Fishbowl wives e confesso que achei o final legal, pelo menos dos casais secundários, já do principal fiquei foi é revoltada. Quem sabe num fale melhor sobre numa postagem própria para comentar melhor.
Saiu a 6º temporada de SuperGirl na Netflix e comecei a assistir, mas confesso que a série já aconteceu muita coisa e já está perdendo o gás. Então, acabo vendo um episódio por dia ou nem todo dia.
Vi também mais um ou dois episódios do Ideias à venda, que é bem aquele reality que você coloca para ver enquanto come ou só não quer ver nada muito elaborado. Devo demorar ainda para terminar de fato, porque vejo bem espaçado.
E uma que vi completa e que até saiu postagem aqui no blog foi a segunda temporada de Bridgerton, que eu comi em três dias. haha Enfim, deixei minha opinião numa postagem só para isso. Mas, a química do casal foi de MILHÕES!
Outra série que estava na minha lista tem um tempo e finalmente tomei vergonha para assistir é Era uma vez... Para nunca mais, que é uma releitura cômica de contos de fadas. Ainda estou nos primeiros episódios, mas estou gostando!
Encontrei também um anime bonitinho para assistir, chamado Kotaro vai morar sozinho. Ainda estou no comecinho, mas estou me divertindo e sinto que vou sair destruída no final dele. Mas a história é sobre um menino que vai morar sozinho num daqueles apartamentos minúsculos e desenvolve sua relação com os vizinhos adultos, que praticamente o adotam.
Já de dorama, acabei assistindo um episódios de Fadas da Limpeza, mas a história não me pegou muito. A protagonista é daquelas meio bobonas, já o cara é um germofôbico e ainda nem sei se continuo. Eu até dei umas boas risadas, mas achei bem bobo (e olha que eu gosto de coisa besta).
E por último, porém não menos importante, eu e meu noivo encontramos no catálogo da HBO Max um clássico (e que eu amo demais) chamado Frango Robô e claro que nós fomos assistir! Dublado inclusive!
 
 
 
 




Quanto aos filmes...
Esses dias reassisti a Uma História de Amor e Fúria, que é um filme nacional que eu amo e já citei algumas vezes aqui no blog.
E de novo, teve Em meus sonhos, que é um romancinho de um casal que se conhece no mundo dos sonhos por causa de um desejo numa fonte mágica e tem sete dias para se encontrarem.
Rendi-me também a Red - o filme novo da Disney. Confesso que eu baixei para ver com meu noivo, mas fui ver dez minutos do filme e quando vi já tinha terminado. Mas, vou rever com ele porque eu amei!

 
Quantos aos livros, as minhas leituras estão meio estagnadas, até porque eu estou focando mais nos escritos por enquanto. São os mesmos do mês passado, mas em breve teremos resenha da continuação de Últimas Luzes. São eles:
  • Despertar Criativo;
  • Últimas Luzes - A união.


E quanto as músicas, tiveram algumas novas e outros antigas, vou deixar a lista aqui: 
  • Yours - Dynatzy;
  • Candle - Daiki Yamashita;
  • Azalea -  Rolling Quartz;
  • Rain to be - ONEWE;
  • Alone - Heart.
 









 

E foi somente apenas tudo isso para o mês de Março.
E vocês o que consumiram no mês que passou? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: