sábado, 7 de maio de 2022

Assistindo, Lendo, Etc... #57: Abril 2022

 
 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando e cá estou eu trazendo mais um "Assistindo, Lendo, Etc", que é a já conhecida atualização de séries, filmes, livros, músicas e outras coisas. E é sempre referente ao mês que passou, então desta vez falaremos do que consumi em Abril.
Então, bora lá!
Começando pelos filmes...
Reassisti duas versões de Orgulho e Preconceito, a "normal" e a versão com Zumbis. E eu confesso que eu amo os dois.
Assisti Metal Lords, que é um filmes bastante divertido e que tem adolescentes normais. Mas, fala sobre uma banda, sobre rock e é um prato cheio para mim!
Outro a lista foi A Megera Domada, que é um filme polonês, que é uma releitura da história do Shakespeare e é bem legal. Só não é um filme que eu assistira novamente.
Da minha leva de filmes asiáticos, vi Gatao: A Decisão, que é um filme sobre uma fotógrafa e um cara da máfia. São aqueles filmes que eu dou maluca e só dou play. Eu confesso que esperava outra coisa do filme, coisas 18+, mas eu curti.
E uma das decepções foi um tal A Princesa da Yakuza, até tentei assistir com o meu noivo, mas o filme é muito, mas muito confuso. Se passa no Brasil, mas a protagonista não fala português, achei o roteiro ruim e confuso. Uma pena, porque a premissa até era interessante, mas o filme não prendia.
 


Quanto as séries...
Terminei de assistir Ideias à venda e quero mais episódios, pois a dinâmica do programa é bem legal.
Também continuei vendo Frango Robô, que é uma das minhas paixões e tem episódios curtinhos.
Me rendi a série do momento Heartstopper, que é uma história e um romance muito, mas muito fofinho. Os personagens são todos cativantes e mais uma vez, mídias com adolescentes normais (sem ter aquela coisa exagerada que muitas colocam). Uma série tão para deixar quentinho no coração!
Voltei a assistir uns episódios de H2O Meninas Sereias, vou ver até terminar essa série clássica. Até porque a Netflix tá difícil de coisa boa para ver, ai corro para essas séries seguras.
Por último, outra que vi foi (e já comentei numa postagem no blog) Era uma vez... Para Nunca Mais. Que é uma releitura engraçada de contos de fada. E me diverti muito vendo!
 

 
Quanto as músicas, tiveram lançamentos de todos os gêneros de música que eu gosto, mas quero destacar o segundo álbum do Dreamcather: Apocalypse, que está maravilhoso perfeito.
E o novo mini álbum do Eguchi, chamado EguRand, que está muito bom também.
Segue a lista das música principais:
  • Dreamcatcher - MAISON;
  • d'Artgnan - Tanz in den Mai;
  • Eguchi Takuya - SŌIUMONDA;
  • Senta - Was immer es ist.







 
Quanto aos livros, o ritmo de leitura ainda está meio lento, até porque este ano estou escrevendo mais.
Mas, de diferente só o livro da minha amiga Lari Lourenço, que vai receber resenha em breve aqui no blog.
  • Réplica:  Uma Falsificação para o mafioso;
  • Despertar Criativo;
 
Bem, pessoal, foi isto somente apenas tudo isso para o mês de Abril. 
E vocês? O que consumiram no mês que passou? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: