terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Minhas Metas 2022 (Vídeo)

Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Cá estou hoje trazendo mais uma das postagens tradicionais de início de ano aqui do blog. Sim, são elas as metas e no formato de vídeo.
E como de praxe, revisito as metas de 2021 e vejo o que cumpri ou não. Depois que falo sobre as metas desta ano!
E dessa vez, vou deixar listado aqui quais são as minahs metas do ano, seguindo aquela separação que eu faço.

Metas Pessoais

  • Ser uma Profissional Melhor;
  • Ter melhor controle das minhas finanças;
  • Reconhecer meus esquemas;
  • Começar a organizar as coisas da casa nova;
  • Ser mais organizada.
 

Metas Literárias

  • Terminar As Super Agentes e o livro das magias;
  • Fazer o projeto dos 12 contos com Minorin;
  • Lançar As Aventuras de Jimmy Wayn - Reviravolta na família;
  • Lançar a Contemporânea Erótica na Amazon;
  • Vender mais livros;
  • Fazer mais coisas da Herói Editora.
 
E claro, o vídeo comentando um pouco sobre cada uma das metas. (E falando mais outras coisas aleatórias, como sempre faço.)
E vocês, já traçaram as suas metas do ano? Se sim, quais são?
Até a próxima!


 
 

Nenhum comentário: