terça-feira, 5 de outubro de 2021

Assistindo, Lendo, Etc... #50: Setembro 2021

 
Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando e com ele, novamente, a nossa atualização mensal de séries, filmes, livros e outras coisas mais.
É sempre o melhor tipo de postagem, porque é bem legal saber o que os outros estão vendo, então por isso que gosto de fazer. Lembrando para quem está aqui pela primeira vez, é sempre referente aos conteúdos do mês anterior.
Sem mais enrolar, bora lá!
Começando pelas séries, que com certeza foram o ponto forte este mês. 
Primeiro que estreou a 3º temporada de Sex Education e eu terminei de ver em uns três dias. É uma das poucas mais famosinhas da Netflix que eu gosto de assistir, porque me lembra muito várias coisas que assistia na adolescência.
Também vi The English Game e por mais aleatório que isso pareça, porque é um série de futebol, a série é bem legal. Ela conta a história de como o futebol deixou de ser amador e passou a ser profissional na Inglaterra.
Vi uns episódios perdidos de Explicando bem quando ia almoçar. E essa série documental é curtinha e bem aleatória, vai de episódio sobre K-pop até sobre Furacões. Tanto que nem vi sequencialmente, mas escolhendo pelo tema.
E finalmente estreou a 17º temporada de Grey's Anatomy na Netflix - sei que a temporada tem quase um ano já - mas eu vejo na plataforma pela praticidade. Se não me engano devo estar no episódio 9 ou 10, mas nem estou achando a melhor temporada de todas porque é justamente focado na pandemia. Alias, já estou bolada que um personagem morreu mega do nada. Enfim, trago o que achei dela no próximo mês desse tipo de postagem.
Uma descoberta bem boa da Netflix por estes dias foi The Blood Type, que é uma série sobre três amigas que trabalham numa revista feminina. A série tem um pouco das vibes de O Diário Veste Prada, mas não tem a editora-chefe filha da puta - na verdade, ela é a melhor personagem. E o mais legal da série é que cada uma das amigas trabalha em uma área e quer seguir por um caminho. Estou no comecinho da 2º temporada, mas foi uma ótima surpresa pois eu dei play sem pretensão alguma.
E por último, estou na finalzinho de Comboy Bepop. Estou demorando muito a ver porque só vejo com o meu noivo durante o final de semana. Mas, sério que anime incrível. (O que me deixa até animada pro live-action que logo sai.





 
Quanto aos filmes, bem, não foram muitos e nenhum novo.
Só reassisti a Stardust - O Mistério da Estrela, que eu amo demais. E junto com o meu noivo, acabei vendo os dois primeiros filmes de De Volta para o Futuro, já que ele nunca tinha assistido.
Os filmes desse mês foram bem sessão da tarde mesmo e eu gosto!

 
Quanto as músicas, tiveram algumas. A maioria foi single porque os álbuns estão prometidos para agora em outubro. O único deste mês mesmo foi o Yuma Uchida e que está maravilhoso. Ouvi e nem percebi quando acabou. Enfim, segue a lista:
  • EQUAL - YUMA UCHIDA;
  • Afterlife - AD Infinitum;
  • Wenn die Kälte kommt - Santiano;
  • Heart Fragment - Asami Imai.







 
E as leituras estão num bom ritmo, agradecimentos ao meu longo tempo no transporte.
Tivemos bastantes resenhas no blog este mês, mas as leituras não necessariamente foram deste mês. Alias, o kindle é meu maior aliado nas leituras de trem.
Só a minha leitura mais recente - que é a última da lista - que fui escolhida como uma das primeiras para conferir o livro. Assim me sinto até importante. 
Segue a lista:
 
 
 
 
 
 
E também tive mais uma comprinha este mês, que foi o meu Summer Holliday - o Special Mini álbum do Dreamcatcher e que veio lindo e cheiroso, com umas bandeirinhas bem decoração de festa.


E a maior novidade do mês foi que finalmente de escrever Contemporânea Erótica. Tinha imposto a meta até o final de setembro, mas foi no dia 1º de outubro, só que é detalhe.
Estou tão feliz de terminar mais um livro nessa minha carreira.
Em breve, ele vai terminar de ser postado e vai para a Amazon.

Bem, pessoal, é isto!
E vocês, o que viram ou até leram no mês que passou? Terminaram algum projeto?
Comentem ai!
Até a próxima!
 
 
 

Nenhum comentário: