terça-feira, 19 de outubro de 2021

Top 5 #67: Filmes da "Sessão da Tarde"

 
 
Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Cá estou eu trazendo para vocês mais um Top 5, com a temática sobre filmes novamente.
Não sei quem se lembra, mas na minha infância eu passei muito, mas muitos tempo assistindo a filmes na famosa Sessão da Tarde - e sessões de filmes com a mesma ideia em canais abertos - e tem vários deles que eu guardo um carinho especial.
Tanto que até hoje alguns filmes falo que tem um vibe bem "sessão da tarde".
Então, resolvi listar para vocês quais são os meus filmes favoritos deste programa clássico da nossa TV.
Bora lá!
 
5- Meu Primeiro Amor / Esqueceram de Mim
Esses são dois clássicos, ironicamente com o Macaulay Culkin.
Meu Primeiro Amor é aquela história que fez todo mundo odiar abelhas e pensar em morte de crianças.
Esqueceram de Mim é só aquele filme que lembra no natal.
Listando só por serem clássicos e que até assisto se estiverem passando.

 
4- Filmes da Sabrina / Lua de Cristal
Uma coisa que me lembra infância são os filmes da Sabrina e da Xuxa.
Os filmes da Sabrina são de Roma e o outro na Austrália, que tinha até um tritão que ela tinha que esconder.
E Lua de Cristal, o que dizer? Acho que de longe meu filme favorito da Xuxa.



3- Gasparzinho / Família Buscapé
Gasparzinho tem aquele gostinho de infância mesmo. Tanto que gosto até das continuações! Mas, o que me pega mesmo é a cena que os Gasparzinho se torna humano de novo e ele fica tão lindinho.
Família Buscapé é o guilty pleasure da vergonha alheia pelos filmes toscos. Isso fez sentido?
Acho que o melhora o filme é a dublagem viu?

 
2- Matilda / Edward, Mãos de Tesoura / Um Ninja da Pesada
Três filmes no mesmo item? Exatamente!
Matilda é um dos meus favoritos sim, tanto que tenho o DVD perdido aqui em casa. A única coisa ruim é que não tem o filme dublado nele.
Edward é só porque é filme do Tim Burton e tem o Johnny Deep, adoro o conceito do filme e amo a parte em que ele corta os cabelos das moças.
Um Ninja da Pesada acho que nem todo mundo lembra, mas eu AMOOO. Uma pena que o ator que faz o principal faleceu. (Descobri isto este ano.)


 
1- A Princesa Prometida
E para a surpresa de ninguém, temos este filme em primeiro lugar. Eu só conheço este filme por causa da sessão da tarde.
Gosto tanto dele que eu tenho o DVD e que eu sempre revejo quando posso. 
Tanto que fiz meu noivo assistir este filme e ele adorou.
Com certeza é o meu clássico favorito da sessão da tarde.

Bem, pessoal, é isto!
E vocês, quais seus favoritos da sessão da tarde e derivados? Cometem ai!
Até a próxima!
 

Nenhum comentário: