terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Última postagem de 2020!

Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Última postagem do ano aqui no blog e como sempre teremos aquela postagem tradicional de final de ano.
Sei que foi um ano muito complicado para todo mundo, até para mim, muitos projetos pessoais meus foram adiados. E sinceramente, sinto este ano fiquei meio estagnada, inclusive aqui no blog. Queria ter feito muito mais coisas aqui no blog, mas não foi possível, por conta de muitos fatores que eu acabei falando aqui no blog. Eu fiquei desanimada com muitas coisas este ano, até com os meus livros. (Vou deixar isso para o vídeo tradicional das metas do ano.)
Mesmo assim, o blog se manteve ativo e com postagens que eu gostei muito de escrever e tenho certeza que gostaram de ler também.
Enfim, estamos fechando mais um ano e mais um ciclo aqui no blog.
E como falo sempre... Quero agradecer a todo mundo que acompanhou o blog este ano. Agradeço o carinho de sempre. Desejo a todos um Feliz Natal atrasado e uma ótima passagem de ano e que 2021 seja um ótimo ano e que tudo finalmente se resolva.
Vejo vocês com muito mais novidades em 2021. As postagens voltam no dia 5 de Janeiro!
Fiquem com nossa placa tradicional de final de ano.
Até a próxima! Beijos!

 

Nenhum comentário: