sábado, 5 de dezembro de 2020

Assistindo, Lendo, Etc... #40: Novembro 2020


Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando e com ele mais uma postagem tradicional de início de mês, nossa atualização de séries, filmes, livros, música, tudo basicamente. Sempre, como sabem bem, se referindo ao mês que se passou.
Sem enrolar muito que eu sei que vocês querem saber o que eu fiz em Novembro agora. Mesmo que tenha sido pouca coisa ao meu ver.
Primeiro os filmes, que só foram dois: A Princesa e a Plebeia - Uma nova aventura, continuação do filme de Natal com Vanessa Hudgens que tá quase virando Orphan Black, mas me diverti muito vendo; e Uma professora muito maluquinha, que é um filme nacional que gosto muito e bem daqueles de matar tédio mesmo.
Filmes:
A Princesa e a Pebleia - Uma nova aventura
Uma professora muito maluquinha

Quantos as séries, cheguei a ver algumas. Foram as seguintes: Vampiros, que é uma série europeia sobre o tema e tem uma pegada de drama e estava bem interessante e parei acho no episódio 3; A reality nacional Nasce uma Rainha com a Gloria Groove e a Alexia Twister, pegando pessoas que querem fazer drag e ajudam, o melhor episódio foi o da Drag King. Me diverti muito assistindo!
Continue vendo Lore, na verdade, peguei os episódios que acabei dormindo enquanto meu noivo via e revi, devo começar a segunda temporada logo; Bárbaros, apesar de poucos episódios ainda não terminamos, deve faltar talvez uns 4 ou 3 episódios; e passamos da segunda temporada de Lenda de Korra, achei que a terceira seria a última, mas tem outro livro e estou com gastura da Korra já. Dá uma postagem no blog sobre, acho que farei.
E continuo assistindo a Kuroshitsuji, tô vendo um episódio de cada vez, mas estou amando o anime.
 
 
Quantos as músicas, tiveram bastantes. Este está sendo um ano meio bosta com bastante música boa.
Saíram este mês várias dos meus amados seiyuus e os meus K-pops também.
São elas:
  • Zero to Infinity - Mamoru Miyano;
  • Kemono Michi - Daisuke Ono;
  • Gene of the Earth - Asami Imai;
  • No More - Dreamcatcher;
  • Dream of You - Chungha.




Quanto aos livros, apenas continuo a ler o mangá do Ase to Sekken, que finalmente falei no blog, e também li e resenhei o conto da Adrielli Almeida: Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar.
Quem sabe com o final de ano ai, não consiga ler mais coisa? 
 

E como vocês devem ter visto nesta postagem, o mês de Novembro sempre acaba sendo mais sobre escrever do que ler ou só assistir coisa. Então, eu não consumi tanto neste mês, pois passei boa parte do tempo produzindo. Todos os projetos que queria escrever foram escritos. O conto foi concluído, tem que só revisar e a postagem da Jovem Geek ficou pronta. Mesmo assim, fiquei meio desanimada porque acho que quis fazer muito num mês e acabou que foi só um pouco de cada coisa, especialmente dos livros. Mas, o importante é produzir e durante o mês de Novembro escrevi 21943 palavras. Mesmo não achando foi um mês em que escrevi bastante coisa!


Bem, pessoal, é isto! Foi um mês mais parado, devo confessar!
E vocês, o que consumiram no mês que passou? Comentem ai!
Até a próxima!
 

Nenhum comentário: