sábado, 14 de dezembro de 2019

Tag: Pó de Fada


Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
A postagem de hoje é mais um tag, dessa vez uma chamada Pó de Fada, que é uma curtinha e bem divertida. São poucas perguntas, mas amei responder.
Ela foi criada pela Sussurros no ar -, eu a vi  no Sweet Magic e resolvi trazer pro blog.
Bora lá!

1- Qual sua flor favorita?
Amor-Perfeito. Por razões de Sonho de Uma Noite de Verão. Inclusive tenho um conto que tem essa flor na histórias - e até no nome: Amores Perfeitos.

2- Qual seu doce favorito?
Ixi.... Difícil. Sorvete ou Brigadeiro.

3- Como seriam as suas asas caso você as tivesse? Descreva-as ou ilustre-as. (Tamanho, forma, cor...)
Eu me imagino como uma fada com cores vermelhas. Então seriam tons de vermelho e de rosa. Vestido vermelho e as asas igual as de uma borboleta. Achei mais ou menos uma imagem do que poderia ser.

Se bem que já me fiz numa versão "Fada" pra um RPG, vulgo raça Sprite, que não deixa de ser uma fada.

4- Uma música para dançar na floresta a luz do luar:


5- Qual (ou quais) é o seu Conto de Fadas favorito?

Não é necessariamente um Conto de Fadas, mas eu sou apaixonada por A Balada de Mulan.

6-Como você espalha seu pó de fada (alegria, amor...) por aí?
Eu acredito que espalhe a imaginação, através dos meus livros e dos meus personagens, através das minhas histórias e de tudo o que eu escrevo.

7- Cite 3 coisas que você é grato (a).
Meus livros: Sério, eu não consigo me imaginar sem eles. Não sou eu mesma sem minhas histórias e meus personagens.
Meu namorado: A pessoa que mais me apoia nessa coisa maluca de querer ser escritora famosa. Alias, é parceiro para tudo!
Minha família: Pelo apoio e por me entenderem em todos os momentos.

Então, é isso! Espero que tenham gostado.
E como vocês seriam como fadas?


Nenhum comentário: