sábado, 7 de dezembro de 2019

Assistindo, Lendo, Etc... #28: Novembro 2019


Olá, pessoas! Como vão? Espero que bem!
Mais um mês começando, o último do ano e dessa década - tô pasma com isso ainda - e como sempre temos a atualização mensal das séries, filmes, livros e músicas que consumi no mês que passou.
Começando pelas séries...
Continuo maratonando as temporadas antigas de Rupaul's Drag Race, estou agora assistindo a Temporada 5. Agora é que começam mesmo as tretas.
Também estou terminando de assistir ao dorama chinês Love O2O, estou no Episódio 28. Ai, gente, adoro o misto dos personagens legais e não tem nada das tretas e algumas coisas de dorama que não curto muito. E ele mistura jogos e tudo mais. Depois farei a review que ele merece aqui.
Continuo vendo H2O Meninas Sereias, avancei pra Temporada 2 e quero dizer a Drika/Nikki é minha favorita das três. Porque tem hora que as outras duas me irritam.
The Good Place terminou com os episódios semanais da Temporada 4, mas vai sair mais ano que vem, porque sinceramente, não pode acabar daquele jeito, ainda mais com uma temporada inteira praticamente enchendo linguiça.
E, como me apaixonei pela franquia, estou vendo a primeira temporada de Produce, que é o Produce 101, de onde saiu o I.O.I. Sei de tudo o que descobriram sobre os resultados das temporadas mais recente terem sido manipuladas e é complicado. Mas é por isso também que nem divulgo tanto que assisto!

 

 




Quanto aos filmes...
Chega essa época assim, de últimos meses do ano e dos filmes de natal. Ai eu dou a louca e vejo todos que saem - é uma das poucas épocas que a Netflix lança coisa boa pra ver. Vou falar da leva de natal primeiro. Reassisti A Princesa e a Plebeia, que é o filme do ano passado.
Dos deste ano vi Klaus - saiu postagem sobre no blog -. Um Passado de Presente; O Princípe do Natal - O bebê real. Nem preciso dizer que amei todos né?
Fora do ciclo natal, assisti 77 Heartbreaks - que resenhei no blog também; Let's Dance - tema de dança que eu amo mesmo; Debs - filmes dos anos 2000 de caráter duvidoso, mas amo; Escola de Solteiras - filme mexicano que amei também; e Passageiros - filme que queria ver desde que estreou no cinema.
Eita que foram muitos filmes desse vez, eu sei!


  





Quanto as leituras...
Nem tenho lido muito, Novembro é um mês que nem mexo em leitura, eu fico mais preocupada em escrever meu livro para o NaNoWriMo.
E bem, o mês de Novembro foi carregado na escrita e temos o sexto livro completo na conta, com 18281 palavras no total do mês. Um mês inteiro de As Aventuras de Jimmy Wayn - Reviravolta na família e As Super Agentes e a agente secreta.
Vai ter vídeo depois, ai que faço uma postagem aqui também sobre.

 




Quanto a música...
Bem, a dona spotify e a dona Minori Chihara resolveram me dar um presente, ou seja, bem a discografia todinha da minha fada seiyuu maravilhosa no spotify. Adivinha quem já está estourando o repeat? (Artista do ano que vem vai ser ela por lá.)
Fora isso, tivemos singles novos das seiyuus Haruka Tomatsu, o Resolution. (A única coisa não saturada de SAO são as músicas mesmo, são todas boas.)
Tem álbum novinho e fresquinho da Asami Imai: Flow of time, que mal ouvi, mas já amei.
E no início desse mês de Dezembro, tivemos dois singles de dois seiyuus que amo. Um é da Minorin, de natal: Christmas Night; e do Daisuke Ono: Deep & Holic.




 

Bem, foi isso para o mês de Novembro.
E vocês? O que consumiram no mês que passou? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: