sábado, 2 de novembro de 2019

Tag : Vamos responder


Olá, pessoal! Tudo bem? Eu espero que sim.
Cá estou hoje trazendo mais um tag para vocês. Essas tags me lembram muito como era o blog lá em 2011, no comecinho, quando pegava essas tags e nem tinha tanto dia certo pra postagem, era meio quando eu queria mesmo.
Perdoem-me, pois vou admitir que é um tag tapa buraco. Eu fiquei ocupada o dia todo ontem e nem tive como fazer a postagem. Enfim, é uma tag sobre livros. São perguntas simples, mas vamos lá!

1. Nunca li: Saga "A Seleção".
2. Não sinto vontade de ler: Saga: "Crepúsculo".
3. Todo mundo gosta menos eu: Boa parte desses livros best-sellers, tipo 50 Tons e After.
4. Ninguém lê, mas eu gosto: Ai no Kusabi (Novel).
5. Tenho vontade de concluir: Jogos Vorazes.
6. Tenho curiosidade em ler: A Hospedeira.
7. Leria de novo: A série "Poderosa".

Essa foi a tag, gente. Eu respondi um pouco com coisas internacionais, mesmo que eu leia muita - para não dizer só - literatura nacional. Mas, tenho vontade de ler algumas coisas de fora sim.
E vocês, quais seriam as suas respostas? Digam ai nos comentários.
Até a próxima!


Nenhum comentário: