terça-feira, 5 de novembro de 2019

Assistindo, Lendo, Etc... #27: Outubro 2019


Olá, pessoal! Tudo bem? Espero que sim!
Mais um mês começando e com ele vem a atualização mensal sobre o consumi no mês que passou e algumas vezes, o que vi no iniciozinho do atual.
Dessa vez tem bastante coisa. haha Bora lá!
Começando com as séries. Continuo vendo a 4º temporada de The Good Place, com os episódios que saem semanalmente, estamos a caminho do episódio 7 essa semana.
Continuo a maratonar as temporadas de RuPaul's Drag Race, terminei a terceira e estou para começar a quarta. É engraçado comparar essas temporadas mais antigas com as mais nova, tendo em vista que eu vi a mais recente este ano também. Mas, a terceira não tem o borrado da primeira e segunda temporada. haha
Quanto a SuperGirl, ainda não terminei a 4º temporada, estou no Episódio 14. Eu dei uma parada enquanto assistia, por isso não terminei.
E voltei a assistir doramas depois de um tempão.
Vi Well-intended Love em uns três dias, no começo estava gostando, mas depois a história ficou problemática, mas deixo para falar sobre isso numa resenha específica da série por aqui. Mas, eu gostei do dorama no final das contas.
E agora estou vendo Love O2O, que é um dorama que mistura a história com jogos. Esse é fofinho e muito divertido de assistir, estou no Episódio 15.


 

Filmes também foram vários. Alguns novos e outros que reassisti.
Como Para Todos os Garotos que já Amei, que deve sair a continuação em breve e já até falei no blog aqui.
Reassisti a Shrek Para Sempre porque sim, eu estava com vontade de ver.
E matei a saudade de Encantada, que é um paródia de contos de fada que gosto e muito.
Já os filmes novos foram Train to Busan (Invasão Zumbi), fiquei aflita vendo o filme, mas ele é bom; Cegonhas, que é uma animação fofinha toda vida; Amor em Obras, comédia romântica clichê que a gente gosta e vê só para relaxar.
 



Os livros foram os mesmos do mês passado, sendo que dois deles já foram resenhados aqui no blog.
Ironicamente são dois títulos com temática yaoi: Boy's Love - A Ilha dos perdidos e Pansy - Volume 3. Nem preciso dizer que amei os dois né? Confiram as resenhas para saberem minha opinião!

 

Quanto as música só tem seiyuu-pop mesmo.
Um dia desses me bateu uma carência de música nova da Eri Kitamura, só para e caçar e descobrir que além dela ter uma label própria, ela lançou um mini álbum em agosto: ILLUSION DREAM. Nem preciso dizer que amei as músicas novas né?
E teve o single novo do Shouta Aoi: Harmony. Ele tá a coisa mais linda desse mundo, gosto muito do estilo musical dele.

E aproveitando para reforçar, mesmo que não tenha nada a ver com o mês de Outubro, mas com o de Novembro, estou participando do NaNoWriMo escrevendo dois livros. Eu contei melhor aqui no blog mesmo: Vou Participar do NaNoWriMo2019.
Estou animada e já com a mão na massa escrevendo.


Bem, foi só isso para este mês. E vocês? O que assistiram no último mês? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: