sábado, 16 de novembro de 2019

Ane-chan's Shizen?: 8 anos!


Olá, pessoas que acompanham esse blog. Tudo bem? Espero que sim!
Cá estou hoje para lembrar de uma data especial que aconteceu nessa última semana, que foi o 8º aniversário desse blog. Dá para acreditar que eu mantenho esse blog desde 2011? Parece até mentira!
Só não fiquem tão surpresos que não é meu blog mais antigo, o Garota Zodíaco fez 12 anos este ano.
Enfim, aniversários são sempre marcos importantes e não faço tanto aqui, mas eu gosto de comemorar sim! Gente, não é qualquer pessoa que mantém um blog por tanto tempo.
Ainda lembro dos primórdios dele, lá na época do Otaku - rede social que nunca teve muito sucesso e vivia em reset atrás de reset - quando escrevia pequenos textos e coloca aqui e lá também. Depois de um tempo que eu comecei a me dedicar mais e a rede social sumiu e o blog seguiu em frente.
No começo não tinha muito critério para as postagens. Acho que até hoje não tem muito, vai do que eu quero escrever e contar por aqui!
Depois que surgiram algumas sessões fixas, as resenhas e tudo mais. Mas, é um blog com postagens bem variadas!
Enfim, estou sem muito o que falar, além de agradecer a todos que acompanham ou até os que já passaram por aqui, seja como parceiros ou apenas visitando. Todos nós fizemos esse blog ser o que ele é hoje.
E mais um ciclo vai se iniciar no blog. Prometo continuar me dedicando e trazendo bastante coisa legal para cá! No finalzinho desse ano e claro pro ano que vem!
A única coisa que tenho a dizer é: PARABÉNS, SHIZEN! E que venham muitos mais aniversários. =D

Nenhum comentário: