sábado, 6 de abril de 2019

Assistindo, Lendo, Etc... #20: Março 2019


Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando e com ele trago mais um "Assistindo, Lendo, Etc", onde trago a atualização das minhas séries, filmes, leituras e escritas também. Além de outras novidades sempre que possível. Mas, o mais pessoal mesmo fica lá no Garota Zodíaco.
E dá para acreditar que chegamos na vigésima edição? Nem parece!
Bora começar então com os filmes.
Com o carnaval no início de Março, acabei vendo alguns filmes para passar o tempo, já que não fui viajar.
Vi um novos filmes da Netflix Megarromântico. Confesso que ele é muito divertido, eu ri muito assistindo. Ainda tem o ponto positivo da protagonista ser diferente do padrão de filme de comédia romântica. Na verdade, esse filme é uma sátira ao gênero.
Também assisti a Cada um na sua casa. É um filme de animação que tinha tempos que eu queria ver e não me arrependi. Achei muito divertido!
E finalmente assisti ao clássico Gatinhas e Gatões (Sixteen Candles) e confesso que até gostei, mas com umas ressalvas. É um filme dos anos 80 e umas coisas eram diferentes. Uma pena porque tem outro filme do mesmo diretor que eu amo muito, que é Clube dos Cinco. Posso até fazer uma resenha só dele aqui no blog.
Reassiti a alguns filmes, como A Nova Cinderela. Confesso que adoro releituras de contos de fada e esse é o melhor da franquia, porque tem mais um dois depois desse, um com a Selena Gomez e outro com a Lucy Hale.
Revi também um dos meus filmes favoritos que é A Princesa Prometida. Assisti junto com meu namorado, que nunca viu. Esse filme é quase obrigatório da cultura pop.
E Burlesque, que só conheço por causa época do vibeflog, quando usava, e tinha uma pessoa que fã da Cristina Aguilera, que aparece nesse filme junto com a Cher. O filme é bem clichê, mas vale pelas partes musicais.



 

Quanto as séries...
Terminei de assistir Memórias de Alhambra. E gente, que dorama bom. Amei ele do começo ao fim. E olha que eu já conhecia a Park Shin Hye, só nunca tinha visto nada com ela. E eu já sabia do histórico de beijos esquisitos dela, mas até que nesse dorama foi decente.
Enfim, apenas assistam. Prometo resenha aqui no blog também.
Continuei assistindo a Grey's Anatomy, estou no final da 6º temporada. Só estou segurando um pouco porque acabou que o namorado começou a ver junto comigo, pelo menos alguns episódios e até tem gostado. E claro que uma das favoritas dele é a Cristina. Nesses detalhes que você sabe que escolheu a pessoa certa.
E saiu finalmente a terceira temporada de Santa Clarita Diet, foi no finalzinho do mês. Eu só vi o primeiro episódio da temporada. Mas, a temporada promete.
Também vi Love, Death & Robots, que é uma antologia de curtas de animação da Netflix. Logo vai sair uma postagem sobre ele aqui no blog. Mas, creio que ele pecou em algumas coisas.
Além disso, estou assistindo ao dorama Nós temos um grande problema, que conta a história real de um casal que tem um problema sério de não conseguir fazer sexo. É uma série bem lenta, eu estou gostando de assistir, mas creio que não seja para todo mundo!


 


Quanto as músicas, só teve um álbum, da banda dArtagnan, que ainda falarei no nosso tópico de música. Enfim, eles vieram com o álbum In jener Nacht, que é o terceiro álbum deles.
Inclusive que é para apresentar o nome membro, Gustavo, que entrou no lugar do Félix.
Mas, Ben continua sendo meu BIAS mesmo. haha
Já ouvi o álbum e ele está muito bom. Só procurar no spotify que tem.

Quanto aos livros...
Agora estou lendo Entre Vidas Justine, e nem preciso dizer que estou amando. A Juliana arrasa!
Depois, é claro, vai ter resenha e em vídeo também. Ai vamos ter todos os livros da saga resenhados aqui no blog. Que orgulho!
A única coisa que não quero é que essa série acabe! Vou ficar bem triste. Deve ser por isso que estou enrolando na leitura.
E chegaram também uns presentes ou melhor, coisas que apoiei no Catarse. Chegaram praticamente juntos. Foram o Pansy 2, que é um história yaoi que achei muito sem querer e me apaixonei. Eu já fiz resenha do primeiro volume aqui e estou ansiosa para ler o segundo.
E também ganhei uns presentes da Luciane Rangel por meu apoio em Micaela & Maire, eu ajudei só pelo ebook e ganhei até postcard de Guardians.




E nem estou escrevendo tanto, até porque estou engajada em outros projetos literários, que são a publicação de dois livros meus: As Aventuras de Jimmy Wayn - O Menino Virgem; O Diário da Escrava Amada.
Com o JV farei uma pequena prensagem, porque sim. E para o DEA estou revisando o livro, dentro do CampNano, que até falei numa das últimas postagens aqui do blog, e estou preparando os detalhes do projeto do catarse. Quero lançá-lo talvez no aniversário da Asami Imai, que é em 16 de Maio.
E claro, fiz essa capa maravilhosa para meu menino JV!


Além disso, tem um novidade bem legal, eu agora sou colaboradora num portal de cultura geek, a Revista Jovem Geek. Toda semana tem um artigo meu saindo por lá.

Bem, pessoal, foi isso para o mês que passou.
E vocês? O que andaram vendo de séries ou filmes ou que leituras estão fazendo?
Comentem ai!

Nenhum comentário: