terça-feira, 23 de abril de 2019

Tudo em seu tempo


Tem coisas que nós queremos tanto na vida, que a gente se desespera quando ela não acontece.
Só que tem momentos em que precisamos entender que não vai ser quando queremos, não vai ter a hora que a gente quer, não vai ter nada a ver com o que gente planejou.
Pode levar uma hora, um dia, uma semana, um mês, um ano, ou até mais. Mas, quando tiver de ser vai ser.
Seja apenas um sonho ou até uma meta.
A gente pode até fazer nossa parte para que ocorra mais rápido, que venha com mais facilidade, mas só vai ser concluído se tiver de ser. Se for a hora.
Foi o que aconteceu comigo. Eu queria tanto, mas tanto conseguir um trabalho. E eu procurava, e procurava. Mandava currículo aqui e ali, de um lado pro outro, pra empresa x e y. E recebia a mesma resposta: Muito obrigada, mas seu perfil não nos interessa no momento.
Até que, finalmente, recebi uma indicação e em pouco tempo já consegui.
E eu ficava com raiva, me remoendo, achando que tinha algo errado comigo. Mas não! Só não era a minha hora ainda.
Na verdade, a minha demorou tanto que eu fiquei até meio sem acreditar quando aconteceu. Fiquei um tempo para perceber que era verdade mesmo. E meio que estou me acostumando ainda.
Olha, eu já tinha uma ideia de que as coisas num aconteciam no nosso tempo, mas no tempo que tem que ser, seja ele do acaso ou de algum ser superior, como dizem alguns.
O que importa é que uma hora a sua vez vai chegar. Vai ser a sua vez de conseguir o que você tanto quer.
Enquanto isso, se mantenha firme e não desanime. Faça sua parte e lute, lute por você mesmo e pelos seus sonhos.

Nenhum comentário: