sábado, 30 de março de 2019

Vou participar do CampNaNoWriMo 2019


Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Hoje trago uma novidade bem legal e também algumas curiosidades.
Cês lembram que eu já participei do NaNoWriMo, inclusive em dois anos seguidos - 2017 e 2018 - e até fiz postagem no blog sobre isso.
E não é apenas durante Novembro que tem, também temos nos meses de Abril e Julho o CampNaNoWriMo que trata-se de uma versão mini do NaNo normal. Ele tem essa ideia de acampamento mesmo e tem toda uma flexibilidade maior. Não tem número mínimo de palavras e nem é apenas sobre escrever algo novo.
Você tem a liberdade de escolher se vai escrever, revisar. Pode ser livro, música, roteiro. Limite de palavras, páginas, horas.
Então, como estou precisando fazer algumas coisas relacionadas a meus livros, o DEA especificamente, resolvi participar desse CampNaNoWriMo. Porque quando a gente tem que publicar nosso avanço é que a gente faz.
Enfim, como estou preparando dois livros para publicar em físico e o DEA é um deles, vou aproveitar o mês de Abril para revisar a parte do livro que já tenho digitada. Depois, vou digitando o que falta e em Julho, no outro mês do Camp, termino de revisar.
Estou animada para participar. E se não tiver esses desafios eu fico procrastinando ad eternum.
Minha meta são revisar as 170 páginas que tenho digitadas e os 45 capítulos + prólogo contidos nelas.
Além disso, tem todo um sistema de tendas, onde juntam vários participantes para interagir e compartilhar seu progresso. Eu entrei numa aleatória com um monte de gringo. ahah Faz parte!
Segue a foto do meu perfil e do meu projeto.


E se você é autor e nunca fez nada parecido, vale a pena tentar. Não precisa ser um projeto gigante, basta ser o seu, só colocar algo dentro do seu limite.
E se você autor que está participando, estamos juntos nessa! BOA SORTE!
Vou ficando por aqui hoje. Até a próxima!
Beijos!

Nenhum comentário: