sábado, 16 de março de 2019

Relembrando: Revistas Clube Sakura Card Captors

Olá, pessoal! Tudo bem?
Trazendo hoje mais um vídeo para vocês, mostrando e relembrando umas revistas minhas super antigas da Sakura Card Captors.
Essas revistas eram publicadas pelo Conrad editora lá em 2005, quando eu estava na 7º série / 8º ano. Era a Revista Clube Sakura Card Captors. E trazia várias notícias e curiosidades da história.
Eu tenho as nº 7, 8 e 9. A 7º e a 9º falam sobre os filmes da Sakura, já a 8º tem como matéria de capa sobre o Shaoran.
Enfim, tinha muito tempo que eu não mexia nas revistas, então foi ótimo para relembrar. Mesmo as revistas bem surradas porque emprestei bastante, elas são valiosas.

E como sei que o enquadramento não ficou lá essas coisas, eu tirei fotos das páginas da revista para quem quiser ler as matérias. Coloquei tudo bonitinho no meu Google Drive. Vou deixar a foto da capa e o link abaixo. Infelizmente, foi por fotos, a revista era maior que meu scanner e cortava as páginas. 
E ai? Vocês ainda tem algumas revistas desse tipo, ou até de adolescência guardadas?
Eu tenho as minhas aqui e posso gravar vídeos com elas também.
Eu espero que tenham gostado!

Nenhum comentário: