terça-feira, 12 de março de 2019

Música #14: Bed-in


Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou eu hoje trazendo mais um post de música. Dessa vez de mais um grupo, que é o Bed-in.
Aviso: alguns vão achar meio esquisito, mas eu gosto porque as músicas são boas.
O Bed-in é uma banda formada por Mashikoji Kaori e Nakasonji Mai (que também toca guitarra), mais ou menos em 2012, para trazer o espírito dos grupos idols das décadas de 1980 e 1990. Em resumo, elas são idols, mas são mais velhas do que o padrão de uma idol - que é tipo uma menina de 14 anos, pelo menos. (Eu sei, Japão é bizarro!)
O primeiro lançamento delas foi o single Wakeari DANCE tatetsuite / Poison ~ puwazon ~, em 2014.
Em 2015, teve o single ♂ × ♀ × Poker Game / Kie chau Purple Butterfly.
Desde então, elas não pararam mais. Elas tem dois álbuns completos: Rich - de 2016 e Tokyo - o mais recente de 2017.
Elas seguem um estilo pop-rock que eu curto bastante. E os clipes são bem divertidos e engraçados!


Mas, como foi que eu as conheci? O Bed-in é um caso extremamente engraçado até.
Estava eu um belo dia, no youtube, no canal da King Records, só não me recordo o que eu queria ver, mas lá estava o PV - ou clipe, como queiram chamar - de CO・CO・RO Graduation. Mas não foi a música que me chamou a atenção logo de cara, mas o lugar em o PV foi gravado. Eu conhecia! Era o mesmo lugar do PV de ZERO!!! da Minami Kuribayashi (que falei em breve nesse tópico, prometo).
Então, curiosa, fui assistir ao clipe e gostei bastante. E como sempre acabei procurando outras músicas depois e gosto muito da banda atualmente.

E na maioria dos clipes elas usam as cores vermelho e azul, acaba sendo a cor de cada uma mesmo. As exceções são em dois PVs que estão neste post!
E confesso que uma das minhas músicas favoritas delas é Otoko wa aitsu dake janai e também Gold no kaikan.
E peço que tenham a mente aberta para os PVs, porque eles têm sim umas tosquices, mas creio que seja de propósito mesmo.


Espero que tenham gostado da postagem de música de hoje.
Eu gosto mesmo que falar de coisas fora do eixo de música que normalmente escutam.
E ai? Já conheciam o Bed-in? Gostaram delas?
Comentem aí!
Até a próxima!

Nenhum comentário: