sábado, 15 de setembro de 2018

Buller Journal: Agosto e Setembro (2018)

Olá, pessoal! Como vão?
Espero que bem!
Como acontece a cada bimestre, vim lhes atualizar acerca do meu Bullet Journal, que, para quem não sabe é um excelente método de organização e que tem mais de um ano que estou usando e tem sido ótimo! Acreditem que eu tenho uma noção de quando faço as postagens do blog ou sei quando mais escrevo. Enfim, dessa vez são dos meses de Agosto e Setembro.
Acerca da quantidade de páginas não mudou nada, mas futuramente pretendo adicionar algumas páginas ou até tirar algumas, a gente sempre vai adaptando.
Começando pela capa...
Para Agosto, escolhi um tema bem minimalista, usando os círculos de uma régua que ganhei numa festa julina. E fiz usando as sequências de círculos, pintando com canetinha, o que manchou o outro lado todo. haha Uma fonte bem reta e que lembra capa de livro distópico.
Para Setembro, pensei na primavera e nas flores, então ficou algo bem colorido e fofo diria. Usei umas inspirações do pinterest e fiz flores de diversos tipos na capa e o mês em uma fonte bem caligráfica.
 

Já na Tabela de Escrita....
Agosto: Usei mais das sequências dos círculos, do lado e em baixo. Pintei os círculos com lápis de cor, porque eu vi a cagada da canetinha.
Setembro: Pensei no dente de leão, como se fossem as palavras que se espalham e plantas sementes. É assim que me sinto quando escrevo.

Tabela de Hábitos...
Agosto: Fiz algo basicão mesmo! Círculo grande com o texto. Os tópicos da legenda tem círculos também.
Setembro: Fiz uma letra bonitinha e uma florzinha como o O. Super criativa eu! -SQN

Página do Youtube...
Agosto: Fiz uma play com um círculo. (Eu disse que era minimalista este mês!) Usando esse fonte mais simples, dividi a página no meio e coloquei os canais em cima.
Setembro: Como "You" em cima e "Tube" em baixo da página, cada um acompanhado da sua flor, dividindo a página com um galho bem fofinho.

Assistidos e Outros Projetos...
Agosto: Bem clean mesmo. Coloquei mais uma linha de círculo e com os nomes escritos bem perto dele, para ter espaço para digitar as coisas. A de projeto ficou meio esquisita, mas fiz alguns círculos grandes e só.
Setembro: Usei para dividir a página desenhos de flores e folhas. Com tons de verde, coloquei os títulos. Ficou simples e bem colorida. Já a dos projetos pensei no céu e usando tons de azul fiz umas nuvens. Nada muito genial.

E para terminar, as Músicas do Mês...
Agosto: Fiz vários círculos coloridos, usando a página deitada e por pouco não deu para escrever as músicas, porque a letra é enorme.
Setembro: Agora com a página em pé, fiz umas folhas estilizadas e que deram muito trabalho, mas que ficaram lindas, ainda mais com as cores de As Super Agentes.


E temos o vídeo onde vocês podem ver melhor como foi o processo de fazer as decorações e desenhos desses últimos meses.


Então, assim ficou meu bullet em Agosto e Setembro. Espero que estes tipos de post inspirem vocês a fazer um bullet para vocês.
Até a próxima!
Beijos!

Nenhum comentário: