terça-feira, 6 de setembro de 2016

Vídeo: Os Correios me ferraram de novo (Desabafo)


Um comentário:

Gislaine disse...

Oi Ane, tudo bem?
Te entendo perfeitamente. Esses dias vendi um livro e a menina não recebeu. Mas o correio disse que entregou.
Sinceramente, não sei o que pode ser feito, mas fico na torcida para que você receba seu pacote.
E olha... monopólio na minha opinião é sempre ruim. Aqui na minha cidade a gente tem monopólio de transporte público. É ridículo o serviço que eles prestam e cobram valores absurdos :(
Mas uma dica para correio Ane, pague por uma caixa postal. Nada melhor do que isso. Não custa muito, mas compensa. Eu recebia muito pacote rasgado, muita carta molhada, pacotes eram extraviados. Desde que fiz isso, tudo melhorou.
E mulher, que absurdo isso do correio né? Ainda bem que meus livros são sempre pequeninhos hahahha, mas é muita sacanagem viu.
Beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/