Vídeo: Desabafo de autora

sexta-feira, 16 de setembro de 2016
Em virtude dessa semana ter ido assistir as paralímpiadas, nem tive como escrever alguma postagem. Vou deixar um vídeo que eu gravei para o Contos Anê, que é minha área de autora. haha
Falei sobre coisas que me incomodam e coisas que me fazem feliz no ato de escrever e de interagir com os leitores.


1 comentários :

Gislaine Oliveira disse...

Oiiiii Ane, tudo bem?
Curti o desabafo :)
Não concordo com tudo, o que é normal hahahha, mas ainda assim curti :)
Sabe que não dou tanta bola assim, do tipo me sentir mal por leitor fantasma? Claro que eu prefiro que a criaturinha vá ali, comente e vote, para que eu possa conhecê-la. Mas fico feliz só de ver a galera lendo mesmo ahhahah. Tem gente que é muito tímido ou que não tem esse hábito mesmo :)
Quanto as críticas você já conhece minha opinião né? Mas essa galera que dá uma de hater, mesmo que só uma vez ou não, me deixa meio ãh? Ainda quero fazer um vídeo falando sobre isso :3
E o que fizeram com seu moda personagem, foi coisa de hater, foi sim.
Também não gosto que leiam enquanto estou criando ahahhah, porque eu escrevo muita bobagem, e tudo errado, e pulo partes, que vou arrumando depois. E quem lê assim, antes de eu dar uma olhada, pensa que eu sou uma surtada hahhahha
Beijão
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/