sábado, 19 de dezembro de 2015

Tumblr



E lá vou eu falar desse rede social maravilhosa. Que eu uso diariamente desde 2011, se não estiverem erradas as minhas contas.
Considero-o o meu "local seguro" na internet. Onde eu posso postar e falar sobre o que eu quiser e problema. Ninguém que poderia usar algo que posto no tumblr contra mim o usa.
Foi no tumblr que eu passei as melhores noites da internet pelo menos uns três ano atrás, quando ficava lendo as asks respondidas publicamente.
Mas hoje, o tumblr não passa de um lugar para eu ver fotos legais e postagens engraçadas, mas de uma forma solitária. As pessoas daquela época já não usam mais.(Porém tenho todas elas no facebook atualmente.)
Um lugar de informações confiáveis e fotos maravilhosas do meu amados seiyuus.
Antes, até passava horas e mais horas reblogando posts e rindo. Agora, tem dias em que eu nem reblogo nada. Talvez um post ou dois.
Mas todos os dias meu tumblr está aberto, porque eu gosto de ter aquele T lá na primeira aba. O facebook não merece esse lugar.
O tumblr é repleto de posts legais, de pessoas legais que eu quase não converso, mas que me dá e deu bons momentos.
É um outro tipo de blog, mesmo que digam que pode chamar de blog. Tumblr é tumblr, blog é blog. São duas coisas diferentes!
Quem quiser acessar meus tumblrs, os links: Zodiacane e Contos Anê.

Um comentário:

Gislaine disse...

Oi Ane, tudo bem? Acredita que não conheço o tumblr? Quero dizer, conheço de ouvir falar e tal, mas nunca usei :P
Na verdade, eu corro um pouco de muitas redes sociais, por que é muita coisa pra usar e eu não dou conta :P Só uso mesmo de verdade, o blog, o face e o e-mail hahahhaha.
Pelo que entendi ele é tipo um outro blogger, é isso?
Beijos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br