sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Top 5 #12: Filmes de natal



Trazendo o último TOP 5 do ano no blog. E nada melhor do que falar um pouco do natal né? Já que é natal também! :3
Quais são os meus filmes favoritos com temática natalina? Vocês vão descobrir agora.

5- Barbie em A canção de Natal / Os fantasmas de Scrooge
Esses dois filmes tem a mesma base na história, que é aquela em que uma pessoa muito egoísta e que odeia o natal recebe a visita dos fantasmas dos natais: do passado, do presente e do futuro.
E com tudo isso acabam mudando e se tornando pessoas melhores. Ambos os filmes são legais!

4- Sobrevivendo ao Natal
Tem uns anos que eu assisti esse filme e acabaram me lembrando dele porque é o um dos poucos (se não o único) filme do Ben Affleck que presta.
O filme fala sobre um cara rico e solitário que paga uma família para que passem o natal com ele.

3- O amor não tira férias
Nem preciso dizer que eu amo esse filme! Com as maravilhosas Kate Winslet e Cameron Diaz.
São uma britânica e uma estadunidense que fazem um intercâmbio de casas no natal. E rolam coisas! hahah Não conto, senão estraga!


2- Um Milagre de Natal / Aconteceu no Natal do Mickey (e a continuação)
Demorou para aparecer Disney né?
Um milagre de natal é lindo demais. Eu cheguei até a chorar! Olha que eu não sou muito disso.
E Aconteceu no Natal do Mickey tem várias histórias legais com personagens mais famosos da Disney.

1- O Grinch
E o campeão! Como não amar o Jim Carrey? Como não amar o Guilherme Briggs dublando esse filme?
Perdi as contas de quantas vezes já vi e repeti as falas. Sim, eu faço isso! Tipo o "Demissão. Multa. Propaganda. Propaganda." hahahaha
Quem nunca viu, assista!


Esse foi o último TOP 5 de 2015. Espero que tenham gostado! :3
E lembrando que são os meus favoritos. Muita gente vai reclamar de não ter citado Esqueceram de mim ou até O Estranho Mundo de Jack. Mas, o primeiro eu não gosto mesmo, acho bobo. O segundo nunca vi! (Não me linchem. Obrigada!)
E fiz um post no blog sem citar nada asiático. É para glorificar de pé!
E Feliz Natal para todos! =D

Um comentário:

Gislaine disse...

Oiiiii Ane, tudo bem????
Acho que não assisti nenhum desses :P Mas confesso que não curto esses filmes de natal. Acho que já enjoei , sei lá hahahhahha
Ahhh você já viu Garota Exemplar com o Ben Affleck? É bem bom. Eu adorei hahahha.
O Estranho Mundo de Jack você precisa ver Ane. Acho que vai adorar. O Mangá é ótimo também :)
Beijooooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/