segunda-feira, 11 de maio de 2015

Eu participo: Book Tour Os Sonhos de Rita

Minna-san, eu fui selecionada para participar de mais um Book Tour. E é do livro Os Sonhos de Rita dessa vez.
É um livro que eu acompanhei as etapas de pré-lançamento lá no blog da Gih, a autora. Só não li as degustações porque quero ser supreendida. haha
Vamos conhecer um pouco mais do livro.


Sinopse:
 Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo. 

"Minha vida tinha se transformado numa tentativa desesperada de não perder Rita. Nem mesmo por um segundo." - Felipe. 


Skoob / Book Trailer




Sobre a autora:
Autora dos romances Justa Causa e Os Sonhos de Rita. Dona do blog Profissão Escritor, um blog voltado apenas à literatura nacional. Apaixonada por livros, filmes e séries.

E-mail: gisasouzadeoliveira@bol.com.br 
Fanpage: https://www.facebook.com/ossonhosderita

Vou deixar dois trechos muitos legais do livro que eu vi lá no blog da Gih!
Vocês podem comprar o livro diretamente com a Gih, que é uma pessoa super simpática e divertida, talvez até um pouco tímida, igual a mim. haha (Os contatos estão lá em cima.)
Será uma honra ler o livro dela. Em breve resenha de Os Sonhos de Rita aqui no Shizen.

2 comentários:

Gislaine disse...

Awon Ane, que lindoooooo. Muito obrigada por todo esse apoio. Tão lindo ver meu livro aqui, hahahhaha
Obrigada mesmo e espero que essa história linda e complicada possa te surpreender <3
Um beijão
PS: Adivinha o que eu comprei na feira do livro??? Poderosa <3
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Francine Porfirio disse...

Estou muito feliz por estarmos juntas nesse BT!!!! /o/
Quero ler o livro da Gih e saber, finalmente, o que acontece com a fofa da Rita em meio a tão complicada situação. Eu não sei o que faria… Lutar contra o destino? Aceitá-lo?

Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com