quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Aniversário

Ontem foi o dia que eu mais espero por 364/365(em anos bissextos) desaniversários para chegar.
Dia 30 de Novembro, o dia do meu aniversário!
Eu sou daquele tipo de pessoa que adora o seu aniversário e nada (ou quase nada) no mundo pode estragá-lo. O dia em que nós nascemos e começamos uma coisa em que só há duas certezas: Todos nascem e todos morrem, ou seja, a vida.
Eu considero o dia do aniversário pra você perceber quem gosta de você ou pelo menos que entrou na internet e tem mandou parabéns em alguma rede social.
É um dia pra ficar recebendo abraços, telefonemas e mensagens. E sem esquecer o mais importante, os presentes. E principalmente os bons e caros. (risos)
Uma coisa que é muito chata é você ter que ficar falando que é seu aniversário, dá raiva. Tudo bem se forem com pessoas que conhece a pouco tempo.
Isso que descrevi acima aconteceu comigo ontem. É um pouco chato!
Quanto ao que eu falei dos presentes, é só brincadeira. Eu adoro ganhar presentes, mas eu tenho consciência de que eu sou pobre e não posso ter tudo que quero.
Omodetou Gozaimasu para mim!

Nenhum comentário: