sábado, 26 de novembro de 2011

Tumblr!


Uma coisa é verdade: O Tumblr está ficando famoso.
E eu adoro usar ele, estou praticamente o dia inteiro no Tumblr, mesmo que na minha Dashboard não apareça nada novo.
Eu vou descrever o Tumblr do meu próprio jeito. Da maneira que eu entendo.
É o meio termo entre Blogs e Twitter. Eu costumo dizer que é um semi-blog, ou até um blog mais simples de mexer e usar. O Tumblr tem a vantagem dos recursos sempre a mão, diferente do blog.
Não tem os limites de 140 caracteres do Twitter, mas é realmente para coisas pequenas. Eu acho que no Tumblr não se deve postar coisas muito grandes, afinal é um Semi-blog.
Cada pessoa cria um "blog" e lá ficam os posts dela. Reblogados ou feitos por ela.
O Tumblr tem isso de legal! Você gostou de alguma coisa? Só dar Reblog! Um ótimo modo de repassar sem precisar refazer, mas não é contra-cópias. Copy Cats até no Tumblr tem!
Tem o mesmo sistema de "seguir" de muitas outras redes sociais. E os posts de quem segue aparecem na sua Dashboard, carinhosamente Dash, para você ver. É obvio você também tem seus seguidores.
Eu não sou muito boa pra me explicar, né?
Dizem que o Tumblr é o "coração" nas partes do corpos que as redes sociais representam. Concordo!
No Tumblr, eu não tenho medo de me mostrar quem é Anelise. Até no Garota Zodíaco, eu sou assim!
Aishiteru, Tumblr!

Nenhum comentário: