quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Anelise e Seiya

Este é um dos meus casais de As Super Agentes. O casal principal e que vai ter mais rolo.
Eu tive uma inspiração de declaração de amor entre esses dois e acabei escrevendo e passarei pra cá.
Segundo minhas ideias, esses dois vão sofrem para ficarem juntos.
Eu vou explicar mais ou menos pra entenderem o trecho.
O Seiya está se declarando pra Anelise, pois ele tirou da cabeça dele que a ama, mas acabou percebendo que a ama ainda.
Anelise ainda é, e sempre foi, apaixonada pelo Seiya. E só está esperando ele perceber o que sente.
Tem mais umas coisas, mas como elas não aparecem eu não citarei.
Lá vai:

Seiya chama Anelise, ele precisa falar com ela, uma coisa que está engasgada em sua garganta e presa em seu coração:

-Posso falar com você?
-Pode. Fala!
-Por que me deixa assim?
-Assim como?
-Confuso! Você some por muito tempo e depois aparece.
E me faz sentir mal. Sei que te fiz sofrer, várias vezes. Dá um aperto e dor no meu coração.
Quando você sobre, eu esqueço. Mas quando volta e te vejo...
Sinto que te quero por perto e também tenho medo de feri-la de novo.  Apesar de tudo o que nós vivemos e sofremos juntos...
Eu quero te ter por perto e poder conversar e me diverti com você. Ver seu sorriso e ouvir sua voz, sua risada.
Eu ainda gosto muito de você.
Lágrimas escorreram dos olhos de Seiya. E ele olha fundo nos olhos de Anelise, que ainda o escutava com atençao. E continua:
-Bem...eu ainda achava isso, até ontem. Acabei percebendo que o meu coração ainda pertence a você, como antigamente.
Nesse momento, Anelise também começa a chorar.
-Eu ainda... Eu te amo! Só espero que não seja tarde demais.
-Não é tarde demais. Estou te esperando...desde sempre! Eu também te amo.
Os dois se olham e acabam se beijando.

Desfecho mais romântico impossível. Em outro post explicarei melhor sobre a história e a escolha dos nomes. Se bem que isso tem no Kyon-kun, pode olhar lá. Endereço nos links.

Nenhum comentário: