domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal!


Primeiramente, Feliz natal!
Natal é aquela época em que o mundo fica diferente voltado para a amor e a caridade. Bem, pelo menos a maioria.
É tempo das famílias se reunirem para ficarem juntas um tempo e se presentearem. E quando as crianças esperam o papai noel. Eu já fui criança, é terrível ter que esperar Papai Noel. E ontem descobri que na verdade a roupa dele era verde, a propaganda da coca-cola na década de 1930 que popularizou e trocou pra vermelho. Maldito seja o capitalismo.
E também tem a montagem da árvore, que aqui em casa tem a lei de que ela sempre antes do meu aniversário é montada.
Além de ser a época dos presentes, família e solidariedade. Também é data representativa do Aniversário de Jesus. Eu não vou ficar com esse papos de religião. 
Eu tenho a minha, mas eu não me sinto confortável falando pra outros, parece que quero converter alguém.
Mas eu já ouvi dizer que é a época em que ele consegue ficar mais perto de nós.
E não importa se você tem religião ou não. Comemore o Nascimento de Jesus ou apenas a união de sua família.
O que importa é o nosso espírito!
E abaixo segue uma foto minha ontem/hoje. Eu e meu irmão não resistimos e abrimos os nossos presentes de madrugada mesmo. E ignorem que estou um horror!

Nenhum comentário: