sábado, 27 de abril de 2024

Tag: Criança Anos 90



Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou hoje trazendo mais uma tag aqui no blog, vocês sabem que eu adoro respondê-las.
A tag de hoje é daquelas bem simples - e como sempre bem 2015 - em que só se responde uma série de perguntas.Esse tema já chegou a aparecer uma vez, mas deve ter já quase um dois anos. Só que aqui temos algumas perguntas diferentes... Mas essa criança dos anos 90 ama responder e sofrer de nostalgia.
Só para deixar creditado, vi a tag aqui.
Sem mais enrolar, bora lá!
 
1- Programa de TV ou seriado favorito dos anos 90
Nossa, tinham tantos, mas tantas, que fica complicado de citar. Falarei sobre dois, um que ninguém lembra e um que é tema sempre nas reuniões de família.
São Mr Blump - que amava comer meias - e o Fantástico Mundo de Bob - que até comprei camiseta recentemente.
 


2- Brinquedo favorito
A maioria responderia com a Barbie, mas a minha boneca e brinquedo favorito era a Boneca Susi.
 

3- Comercial favorita
Essas lembranças são muito específicas, mas cito dois clássicos: O "Eu tenho, você não tem" e "Compre Batom". (Só para não ficar sem nada!)




4- Backstreet Boys ou 'N Sync?
Eu prefiro os Backstreet Boys, porque sim!

5- Tendência de Moda mais esquisita
Quando era criança, eu achava muito esquisito as coisas com o cós alto, tanto que eu achava horrível usar, abaixava as calças todas. Ironicamente, eu adoro usar calça de cós alto hoje de dia, pois fiquei deformada por causa das outras dos anos 2000. 

6- Coleção Favorita
Eu amava a minha coleção de CDs das cantoras infantis. Tinha da Xuxa e da Eliana. 
E minha coleção de bonecas e as roupas delas também, que algumas eu ainda tenho.

 
7- Videogame favorito
Esse é fácil, pois foi o único que tive na infância... O Nintendinho.

 
8- Cantor ou Banda Favorita
Da outra vez, citei a Eliana. Então citarei aqui a dupla mais famosa dessa época, que eu até curtia, mas nem era fã: Sandy e Junior. 

9- Programa Favorito da Nicklodeon
Fácil demais! Eu amava muito, mas muito assistir Kablam. Era uma série com uns bonecos em stop motion, o que mais lembro é o quadro com os super-heróis.

 
10- Doce Favorito
Já citei na outra tag relacionada, mas são o Gamadinho e a bala de Caramelo.

 

11- Jogo Favorito (sem ser de videogame)
Pode ser das brincadeiras mesmo? Essa pergunta ficou confusa demais!
Eu amava amarelinha e a do Elástico. 


12- Livro Favorito
Vai parecer clichê, pois eu sempre citava ele nas tags antigas do blog, que é um livro que até preciso resenhar por aqui: Fadas da Areia.
Tenho um carinho tão grande por ele que tenho meu livro até hoje. 
 
Bem, pessoal, é isto!
Alguém ai é criança dos anos 90? Se sim, como responderiam? Comentem ai!
Até a próxima!
 
 

Nenhum comentário: