terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Amor com Fetiche (Filme Netflix)

 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou hoje para falar um pouco sobre um dos novos filmes coreanos da Netflix, intitulado Amor Com Fetiche. (Eu tô nesse mundo de assistir filme asiático desde 2008 sabe?)
O filme é sobre o Jihoo e a Jiwoo, com esses nomes bem parecidos mesmo.
Ambos trabalham numa emissora de televisão - acredito eu - e Jihoo se transfere para o departamento de Jiwoo e eles se tornam colegas no começo.
Porém, os nomes parecidos causam pequenas confusões, como saber quem está sendo chamado, até mesmo para encomendas trocadas.
Eis que Jiwoo recebe uma encomenda que seria para o Jihoo e estranha, pois era uma coleira com espinhos. Jihoo desconversa e diz que é para seu cachorro!
Passados alguns dias, Jihoo acaba revelando sobre seus fetiches com o BDSM. No caso, ele é Sub, porém nunca teve a Dom para ser sua mestra. Então, ele e a Jiwoo acabam fazendo um acordo (e contrato) e se envolvem nesta relação de Dominadora e Submisso.
Apesar de se tratar de um tema mais adulto e bastante erótico, o filme aborda tudo de uma maneira bem leve e praticamente sem nudez nenhuma. Não entendo muito de como funciona a dinâmica do BDSM, mas achei que o filme tratou de uma ótima maneira, diferente de outras mídias que trataram sobre o tema.
A Jiwoo e o Jihoo, apesar das "cenas" de submissão, se respeitam muito. Tanto que a relação do trabalho segue de maneira normal, desenvolvendo a intimidade e a amizade dos dois. E todos esses sentimentos acabam se tornando algo mais!
Achei interessante que a Jiwoo não era familiarizada com o assunto e em muitas cenas ela vai pesquisar e estudar, o que acaba ensinando indiretamente quem assiste. (E eu conheço a atriz que faz a protagonista. Ela é membro o Girl's Generation. haha)
Confesso que o filme me deu até umas vibes daqueles filmes que eu assistia quando entrei nessa coisa de ver filme da Ásia.
E como disse antes, o filme aborda de uma forma bem tranquila o tema. Claro, que vão ter umas cenas mais quentes, mas é com todo mundo vestido. Só que isso não significa que a cena não cumpra o seu propósito. Ou aspecto também que aparece é justamente o preconceito com quem pratica o BDSM, ainda mais porque o homem aqui é a submisso.
Então, se está procurando um filme diferente, divertido e que fale de algo com responsabilidade, Amor com Fetiche é uma boa pedida. E sério, dá tranquilo para ver com pai e mãe na sala.
E aproveitem que o filme é fresquinho e novíssimo. Saiu na última semana!
Caso já tenham assistido, comentem ai o que acharam do filme.
Até a próxima!

 
 

Nenhum comentário: